O patinho que ficou para trás.






Moro perto de duas lagoas como um  tanque separados por um caminho a pé. Um dia da Primavera, quando me sentei em um banco apenas curtindo o belo dia, eu notei uma mãe pata, tendo todos os 11 de sua patinhos pouco fora da lagoa um, até uma colina bastante íngreme e, em seguida, na outra lagoa. Dez dos patinhos feitos com segurança até o monte e no lago atrás de sua mãe, mas havia um patinho que ficou lutando para chegar até o morro. Enquanto eu me sentei lá e vi a luta patinho pequeno para fazer isso, eu queria saber se o pato mãe perderia seu patinho um pouco e voltar para ele, ou se eu deveria ir lá e dar-lhe um pequeno empurrão para cima da colina. Mas antes que eu pudesse fazer um movimento, um ganso canadense veio nadando por cima, saiu da água e cutucou o pequeno patinho em cima do morro.
Felizmente ele se juntou a sua mãe e irmãos na lagoa. Eu só se alegrou com o Senhor para ver como uma raça diferente de pato tinha um coração de mamãe e veio para o resgate. O que um sermão abençoado para mim naquele dia! Eu estava agradecido por ter testemunhado criaturas de Deus cuidar uns dos outros!.
Deus todo dia é que nos fala através da Bíblia, a oração, a criação, a natureza, circunstâncias e pessoas que cruzam nossos caminhos. A chave é reconhecer o toque gentil, detectando a voz mansa e delicada, e desviando-se da correria.


Sharon Jaynes

1 comentários:

Oi Menina,já visitei teu blog é muito lindo,já estou seguindo continue assim,Deus abençoe suas inspirações...
fica na paz!!!bjim

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...