Quietude!


O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança. Salmos 25:14
 Para vigiarmos=
O que anda tagarelando revela o segredo; não te intrometas com o que lisonjeia com os seus lábios. Provérbios 20:19
A agitação torna pessoas tagarelas,mas a sabedoria conduz a pessoa a sensatez e a quietude,assim ela guardará o segredo revelado,lá quando ela fechou a porta do seu quarto,na intimidade com Deus,como é preciosa a quietude,não somente para pararmos e ouvir a voz de Deus,mas também para guardar-mos aquilo que ele nos revela...

byMaria Goulart

3 comentários:

Por vezes é necessário nos calarmos,para ouvir a voz que vem de Deus e por mais que nosso coração esteja abatido devemos ter a certeza de que tudo acontece de acordo com a vontade do Pai.Por isso confie no Senhor,porque Ele tem pelejado por mim e por você,e por mais que tudo esteja paracendo ser o fim,Jesus te diz neste exato momento:Filho(a) este é apenas o começo de uma grande historia a qual estou escrevendo para sua vida!Aquieta-te e ouve a minha voz,porque o seu Deus esta falando no mais intimo do seu coração!
Fique com Deus e tenha um lindo dia!

:)Lembrando sempre que quietude não é solidão,nem acomodamento,mas paz interior,a quietudo nos prepara para ouvirmos a próxima instrução:Como diz o versículo-->Então Moisés lhe declarou: "Se não fores conosco não nos envies.Êxodo 33 : 15
Daiane apareceram smaleys no recado coloquei uns código no html do blog agora é só usar os códigos referente a cada carinha (Y)
FICA NA PAZ AMADA

Deus falou a Moisés, enquanto ele estava cuidando das ovelhas, a Gideão, enquanto ele estava trilhando o trigo, a mulher no poço, enquanto ela estava puxando água para os afazeres. Não é uma questão de que Ele fala, mas vamos ouvir "."Torna-me em uma mulher que te escuta Senhor":d

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...