Minha Fé






Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus, divinamente inspirada e sem erro quando escrita em sua forma original, sendo a única regra de fé e de prática do cristão (2 Tm 3:16; 2 Pe 1:21).
Cremos em um só Deus Eterno que subsiste em uma Trindade de Pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo (Jo 15:26), as quais são co-eternas e de igual dignidade e poder (Mt 3:16,17).
Cremos na divindade do Filho de Deus, na Sua encarnação, no Seu nascimento virginal (Lc 1:35), na Sua morte expiatória (Ef 1:7), na Sua ressurreição, bem como em Sua ascensão e intercessão como nosso único mediador (Hb 7:25).
Cremos na justificação somente pela fé.
Cremos na obra do Espírito Santo para a regeneração e para a santificação.
Cremos que a verdadeira Igreja – o corpo de Cristo (Ef 1:23) – é formada por todos aqueles que confiam em Cristo como seu Salvador, somente pela fé (Ef 2:8,9; l Co 12:13), cuja responsabilidade e privilégio é proclamar o Evangelho até aos confins da terra (Mt 28:19,20).
Cremos na imortalidade da alma, na segunda vinda do Senhor (Tt 2:13), na ressurreição do corpo, no julgamento do mundo por Jesus Cristo, na bem-aventurança dos justos e na punição dos ímpios (l Co 15:25-27).
 Eu escolhi esperar não por promessas, mas esperar e descansar no Senhor das promessas!

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...