Fé exige uma ação.



Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.


No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.


 Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.


No caminho, um garoto lhe deu  rosas ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.



 E ao chegar em casa briga com Jesus

 É assim que me tratas? É assim que me amas ?


 E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:


O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar;
aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!

O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.


Vc entendeu como Jesus age na sua vida?


 Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que
desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na
sua vida.


 Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.




Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé. 
1 Timóteo 1:19
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito:
 Mas o justo viverá da fé. Romanos 1:17
(Porque andamos por fé, e não por vista). 2 Coríntios 5:7
E Jesus, respondendo, disse-lhes: 
Tende fé em Deus; Marcos 11:22
Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada. 
Tiago 2:22




Fé exige uma ação daquele que crê,Deus é recompensador daquele que o busca.
Tenha fé e siga em frente...


0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...