Lança fora o dedo opressor!!!



Seu jejum termina em discussão e rixa, e em brigas de socos brutais. Vocês não podem jejuar como fazem hoje e esperar que a sua voz seja ouvida no alto.
Será esse o jejum que escolhi, que apenas um dia o homem se humilhe, incline a cabeça como o junco e se deite sobre pano de saco e cinzas? É isso que vocês chamam jejum, um dia aceitável ao Senhor?
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo?
Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda.
Aí sim, você clamará ao Senhor, e ele responderá; você gritará por socorro, e ele dirá: Aqui estou. "Se você eliminar do seu meio o jugo opressor, o dedo acusador e a falsidade do falar;
se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia.
O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.
Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias. ISAÍAS 58


Lança fora o dedo opressor,prefira as mãos...
mãos apontam para atitudes e elas refletem em nossas vidas,escolha bem suas atitudes...

>Prefira mãos que criam:
Porventura não fez a minha mão todas estas coisas? Atos 7:50 
>que trabalham:
O que trabalha com mão displicente empobrece, mas a mão dos diligentes enriquece. Provérbios 10:4
>que socorrem:
Desde o alto enviou, e me tomou; tirou-me das muitas águas. 2 Samuel 22:17
Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes. Salmos 145:16
>mãos dádivosas:
Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado. Provérbios 31:20
>mãos que libertam da escravidão:
E será isso por sinal sobre tua mão, e por frontais entre os teus olhos; porque o SENHOR, com mão forte, nos tirou do Egito. Êxodo 13:16
>mãos protetoras:
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Salmos 139:5
>mãos de carinho:
A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua direita me abrace. Cânticos 8:3
>mãos que curam:
E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo. Marcos 1:41
>mãos que servem:
Então, chegando-se a ela, tomou-a pela mão, e levantou-a; e imediatamente a febre a deixou, e servia-os. Marcos 1:31
>mãos que ofertam:
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Mateus 6:3
>mãos que geram vida:
Dizendo-lhes ele estas coisas, eis que chegou um chefe, e o adorou, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá. Mateus 9:18

Mãos que louvam,que reverenciam,que adoram,mãos que se rendem,mãos de amor, são atitudes que glorificam a Deus,atitudes que identificam Jesus em nossas vidas,são rios de águas vivas em nosso interior fluindo,é vida e vida com abundância.


By Maria Goulart

2 comentários:

Que Deus continue abençoando voce e te de mais e mais sabedoria para continuar fazendo sua obra e abençoando vidas.
ja estou seguindo abraços fique na paz
http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

Gabriela que benção ter você como seguidora,fica a vontade para comentar,opinar,críticar,etc.
Vocês fazem parte do blog heheehe já estou seguindo o seu blog...
Volte Sempre!!!!
Graça e Paz

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...