Obedecer é mais (y)



Meu espôso e eu temos uma filha jovem,uma menina com 16 anos,ontem ela tinha culto de meninas as 16 hrs,convidou uma amiga para irem juntas,até então eu a levava até ao ponto de ônibus e tal,enfim ainda não tinha tomado o bus sozinha,mas eu sentindo que estava mais que na hora dela ter esta iniciatica cá comigo pensei hj elas vão sozinhas para ao ponto,e vão ao local do culto sozinhas,e após todas elas iriam para o culto de jovens na igreja.
Sempre usamos cartão para pagar,o passe,mas neste dia comentei e dei a instrução seguinte: Filha hj você leva 10 reias,paga a tua e ajuda no lanche com o troco,claro que ela relutou um pouco em sair com dinheiro,pelo fato de estar sozinha sem um adulto junto,mas insisti,tive que usar um pouco mais de minha autoridade de mãe,hehhehe aí ela disse,sim mãe eu vou,então expliquei a ela obedece será benção para ti,Deus quer te dar segurança,você presiça aprender não somente sair sozinha e tbm a levar dinheiro contigo.
Mas não era somente isso que Deus queria ensinar,explico:Deus queria nos ensinar que a obêdiencia na primeira instrução nos capacita para a próxima instrução.
Na volta ela me relatou que foi tudo uma grande benção,no ponto foi tudo tranquilo,e disse que veio um ônibus,vazio e a cobradora era uma mulher o culto foi maravilhoso. Sempre tem a 1ª vez para tudo,neste episódio a obediência faz ela triunfar.
Veja alguns pontos para isso aconteça na sua vida também:
OBEDIÊNCIA: ATÉ QUE OBEDECE A primeira instrução, VOCÊ NÃO ESTÁ PARA QUALIFICADO a próxima instrução. SABER que obedecer é melhor do que sacrificar.
Obediência a Deus tem recompensas, SE VOCÊ ACHA QUE VOCÊ NÃO VIU-los tentar REBELIÃO VOCÊ vai ver que ele é tão amargo. A obediência a Deus nos paga.
# FAVOR , é a herança dos justos.
OBEDIÊNCIA: Nada assusta o diabo em sua vida como a sua obediência à palavra de Deus.
 Nada atrai o diabo para sua vida como a sua desobediência a instruções de Deus.
‎# FAVOR , é a herança dos justos.
A Obediência é o princípio da Bênção!!!
Aquele que não poupou o seu própio filho,antes,por todos nós nos o entregou,porventura,não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?Rom:8/32
Não que venhamos obedecer pela recompensa mas Deus é que é bom,é sua bondade em nós,toda boa dádiva  vem de Deus,todo dom perfeito vem dele.
Deus é maravilhoso conselheiro,obedecer seus conselhos nos trás muita paz e alegria.Glória a Deus ,por isso...
Obedecer é ++++++ (y)
by Maria Goulart


1 comentários:

AMIGA....OBEDECER é aprender a CAMINHAR SEGURA.

Estou sentindo falta dos conselhos matrimoniais....kkkkkkkkkk
Beijos e fica com DEUS.

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...