Moda evangélica 2011 – tendências







A moda evangélica 2011 está seguindo algumas tendências da moda urbana como saias de cintura mais alta, cintos para marcar a cintura, uso de meias com vestidos e sapatos fechados e uso de coletes.
Além disso, nesse outono/inverno, os vestidos trazem mangas compridas, casacos ou jaquetas por cima dos vestidos e conjuntos com saias. As roupas são sempre sofisticadas e comportadas. Durante o outono/inverno a tendência é usar cores mais neutras, como cinzas, beges, branco, preto, rosa e sem muitas estampas e brilhos. Discretas listras verticais e horizontais estarão em alta.


Acompanhando as tendências da moda, as grifes especializadas em moda para mulheres evangélicas desenvolveram coleções que incluem peças que estão sendo usadas no mundo todo.
O look preferido é a cintura alta, muito usada nos anos 50 e que conquistaram as mulheres nesse verão. Os vestidos são marcados com tecidos a parte, faixa do próprio vestido ou cintos. Muitos deles acompanham pequenos coletes, chamados boleros, ideias para um dia de clima mais ameno. Estão sendo bastante usados vestidos todos em uma cor só, vestidos com botões e transpassados.
A moda evangélica se modernizou, mas continua adequada, o comprimento é sempre abaixo do joelho e os decotes não são exagerados, os looks podem ser usados tranquilamente tanto em momentos religiosos quanto no dia-a-dia e também no trabalho.



http://news.noticiascristas.com

1 comentários:

Oi amiga gostei dos modelos dos vestidos estão lindos!!!

Amiga obrigada por seu carinho!!

te desejo uma bela noite

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...