PARA VOCÊ MULHER !!!


Você é quem é, por uma razão, sabia?...

Você é quem é por uma razão.
Você faz parte de um plano complexo.
Você é uma criação original, preciosa e perfeita,
denominada como notável mulher de Deus.

Você tem essa aparência por uma razão.
Nosso Deus não cometeu nenhum erro.
Ele a teceu no útero,
você é exatamente como Ele quis fazer.
Os pais que você teve foram escolhidos por Ele,
e, a despeito de seus sentimentos,
eles foram feitos sob medida para os planos
que Deus tem em mente,
e estão aprovados pelo Senhor.



Você é quem é por uma razão.
Você vem sendo moldada pelo  Senhor.
Você é quem é, amada,
por que há um Deus!

Russel Kelfer

4 comentários:

LIndo amiga esse poema, vou destacar essa parte: Você é quem é por uma razão.
Você vem sendo moldada pelo Senhor.
Você é quem é, amada,
por que há um Deus!

Uma bela noite amiga, olha foi muito bom a nossa conversa lá no twitter.

Graça e Paz minha irmã Maria Goulart,

Obrigado pela visita no blog, pela mensagens deixada.
Lindo versos neste post, muito bonito mesmo.
Que a proteção de Deus esteja com você e sua casa neste feriadão, e sempre. Para meditação deixo uma passagem sobre o que o mundo não entende e busca em tantos lugares e não consegue encontrar, a alegria. Salmos 68.3: Alegrem-se, porém, os justos! Exultem diante de Deus! Regozijem-se com grande alegria!
Fica na Paz.

Presiosa Irismar,que maravilhoso espetáculo as mãos de Deus Tremendo e Santo nos moldando,visualize a cena,aleluia e um toque de transformação,que amor mais lindo nos recebe perdoa e transforma digno de louvor...
No twitter,foi Deus,eu ia sair,mas me deu uma inspiração de postar daquele jeito,ele te assite amiga...
Você é quem é, amada,
por que há um Deus!
bjim

Olá Fábio,tenho orado para que Deus,limpe os ares por aqui pois minha net,as vezes enfraquece o sinal, e não interagir nos blogs como gostaria,mas isso já esta mudando...
Amém pelo versículo,
PAZ A ALEGRIA PARA SUA FAMÍLIA TBM
NA PAZ!!!!

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...