Egípcio se converteu através de sites na internet.


Homem de 45 anos foi enquadrado no Artigo 98f do Código Penal Egípcio

O egípcio Ashraf Thabet, 45 anos, está sendo processado por ter abandonado o Islã para se tornar cristão, e por causa disso, ele também perdeu a esposa, seus filhos, e o seu negócio, e para agravar ainda mais a tragédia, corre o risco de perder a liberdade, acusado judicialmente de "difamação" ao islamismo. Segundo seus acusadores. o convertido foi enquadrado no Artigo 98f do Código Penal Egípcio. O conteúdo do processo revela que Thaber busca realização espiritual, e revelou aos seus conterrâneos que estava aprendendo sobre Jesus. O próprio Thaber deixou claro que "não havia relacionamento espiritual entre eu e Deus quando eu era muçulmano. Tudo era baseado no medo e na rotina". Ele se converteu através de sites na internet e ficou impressionado com a história de Jesus depois de assistir ao filme " A Paixão de Cristo".
Fonte: Mensageiro da Paz
http://homem-cristao.blogspot.com

GENTE VISITEM ESTE BLOG É DO MEU QUERIDO E AMADO ESPOSO RÉGIS GOULART

5 comentários:

Jesus disse que não voltaria enquanto todos os confins da terra onde uma pessoa habitasse não fosse evangelizado e não conhecesse a Deus.Nós blogueiros temos a missão de evangelizar através da internet,podemos ate pensar que ninguém nem da bola nem vê nada mas muitas podem ser as almas que por entrarem aqui saíram com as vidas transformadas porque aprenderam algo novo sobre um Deus verdadeiro.Amiga louvo a Deus por fazer parte desse seu cantinho,que tenho certeza que ja ganhou muitas almas para Deus,pois vejo em você uma pessoa que busca a Deus em todos os momentos e procura ajudar aqueles que ainda não conhecem ao Pai,Deus te abençoe e continue te dando estratégias para que vc com sua ousadia através do Espírito Santo possa saquear o inferno e povoar o céu.Fique na Paz querida amiga.

Toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus,não estou só nesta obra vocês fazem parte dela,e isso demonstra que somos uma família a da fé.Sempre unidos iremos vencer...
Paz querida...

Dá temor mesmo tem muita alma para ser alcançada nos confins da internet...
Uns plantam,outros regam e Deus dá o crescimento...amém amiga!!!Bom feriado...

Que ótima noticia não minha irmã?
Não me refiro ao fato dele ser condenado, mais sim por ter se convertido através de sites da internet. Que isso nos sirva de incentivo quanto evangelização em nossos dias, para que muitos outros venha ser salvos por Cristo através desse meio de comunicação.
Que Deus te abençõe!
Maurinei,
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Amém,Maurinei isso é combustível para fazermos o melhor para Deus.
Não basta nós edificarmos uns aos outros o maior alvo,são os que não se converteram ainda...
Vamos continuar com a mão no arado.
Graça e paz.

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...