Um encontro surpreendente com a Graça.




“Jesus entrou em Jericó e atravessava a cidade. Havia lá um homem rico chamado Zaqueu, chefe de cobradores de impostos. Queria ver quem era Jesus, mas como era muito baixo não conseguia, por causa da multidão. Correu então adiante do povo, subiu a uma figueira brava e ficou à espera que Jesus por ali passasse, para o ver. Quando Jesus chegou ali, olhou para cima e disse-lhe: «Zaqueu, desce depressa, porque hoje preciso de ficar na tua casa.» Ele desceu imediatamente e recebeu Jesus com alegria.”

Lucas 19,1-6
Zaqueu desceu da figueira brava e você?
 Uma escolha surpreendente da figueira brava,para ser enxertado na Oliveira Verdadeira...
 onde superabundou o pecado,superabundou a graça,Jesus faz maravilhas ...que seja assim ,amém.
Você sabia que:A enxertia é o método mais antigo de multiplicação e o mais usado comercialmente para a obtenção de mudas de videira.Este método é usado para plantas frutífera.
Enxertar consiste em unir partes de vegetais oriundas de plantas distintas, resultando em uma só planta. Denomina-se enxerto ou garfo a parte vegetal que dará origem ao sistema aéreo  e porta-enxerto aquela que formará o sistema radicular.
http://sistemasdeproducao.cnptia.embrapa.br
Podemos tirar várias lições deste texto,como uma auto -analise tipo:
Onde eu estou enxertada?Ex:nos meus sentimentos,ansiedades,desejos desenfreados,na internet,na tv,no mêdo,no dinheiro,no orgulho,no sexo...
Não basta ver é presico obedecer e com prontidão com alegria.
Eu obedeco rapidamente?ou além de demorar existem outros sentimentos que não é a alegria.
Zaqueu era republicano cobrador de impostos era envolvido em subornos e outras coisas mais...
Mas no primeiro encontro com Jesus,ele fez escolhas surpreendentes.Ele escolheu se arrepender,obedecer Jesus e com alegria.Saiba querido,querida que não é tarde para isso acontecer em sua vida não,você é um ser inteligente criado por Deus,faça as melhores escolhas,hoje mesmo escolhe JESUS,seja enxertado na Oliveira Verdadeira,e você dará muitos frutos para glória de DEUS,um dos primeiros é o fruto do arrependimento,a obediência,a alegria,a vida eterna,e assim por diante.
Sabe queridos,que devia ser grande e espectativa de ver Jesus passando no coração de Zaqueu,ele devia pensar <>Que sábia desicão mudou totalmente a vida dele.
Não importa com oque você esta envolvido,importa que sendo Zaqueu ou Zaqueia Jesus  te ama,e te diz importa sim que eu vá ter contigo.
É exatamente isso que desejo para você um encontro surpeendente com a graça de Deus,com Jesus.Amém
by Maria Goulart



10 comentários:

"NELE FUI ENXERTADO ATRAVÉZ DA FÉ"
Muito bom o post amiga!
FICA COM DEUS.

Bom dia minha irmã!
Passei para te agradecer por seu comentário deixado no blog e parabenizá-la pelo seu blog e mensagem, que está uma benção como sempre.
Segue esse link que tem um selo especial para você no blog, selo "Jesus é o Senhor deste blog".
Fica com Deus.
Maurinei,
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/p/selos-e-oferecimentos.html

Gostei desta mensagem... é bom saber que do amor de Deus que nos escolheu e nos enxertou na arvore da vida eterna que é Jesus. Vou com certeza postar esta postagem no meu blog:
http://homem-cristao.blogspot.com/

Olá amiga graças a Deus!!!muito boa tua participação aqui,suas visitas são nardo puro...Fica com Deus...bjim amiga

Maurinei tenho passado uma luta com a net lenta,por isso comento pouco,te agradeço pelo novo SELO,que Deus,te capacite cada dia mais...
Na paz irmão...

Régis que visita especial a tua hein ameiii,gente quem não sabe ele é meu esposo,glorifico muito a Deus na vida dele é tudo de bom na minha vida...hehehehe...
um beijo
Na paz

Graça e paz, em minha página tem um Selo para você tive q escolher 10 pessoas e por gostar de seu blog e saber de sua e perceber seu lindo trabalho não pensei duas vezes!
Que Deus te abençoe e fique na paz de Cristo!

http://amoratisenhor.blogspot.com/2011/03/seu-blog-e-uma-bencao-em-minha-vida.html#comments

Te espero lá!

Paz Missª Tatiana,te agradeço pelo carinho,tua atenção...
Visitei seu blog ele é um mimo....
Deus contunue te capacitando amada...
Um abraço
na Paz...

Amiga estou passando para lhe dizer que tem um selo la no meu blog para vc.quando tiver um tempinho passa la e pegue.é so vc entrar na pagina de selos ok.Bj e fique com Deus .
Ah e estou morrendo de saudades vc sumiu.

Daiane,amiga que saudades meu sumiço amiga é por conta das bençõas que Deus tem derramado e ora por conta da net lenta mesmo,quando eu te achar na UBE,eu conto detalhes ehehehe,vou lá ver ok...
beijim

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...