Eu quero você comigo em 2011!




Receita de um Feliz Ano Novo...
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.
Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano seráIluminado!
Feliz Ano Novo!


By Maria Goulart

3 comentários:

Ola querida,estou passando para te desejar um Feliz Natal,e que Jesus venha ser o principal em sua festa pois Ele é o aniversariante e te ama Demais!Tenha um otimo fim de semana,um otimo dia e um otimo Natal!

Oi Amiga, muito boa sua mensagem para os amigos, que você também comigo esse ano de 2011, para louvarmos o nosso Deus e testificar o seu amor. Deixo para vc meidtar 2 Ts 3:16. Um abraço

Que lindo Irismar,ainda mais que na noite passada eu sonhei que alguém fala Tessalonissenses,que bom que vc me abençoou com esta palavra,te amoo,quero você comigo hein 2011...
Graça e Paz

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...