Qual é, pois, a tua petição?




Nestes dias lendo,sobre este assunto meditando nele da forma que Ester,foi abençoada,o propósito
de Deus,na vida dela muito profundo...então hipotéticamente pensei se Deus,em sua presiência,soberania
nos perguntasse"Qual é a nossa petição?E dar-se te-á.Ou qual é ainda o teu requerimento? E far-se-á.
(Ester 9:12)Ester quando fez seu pedido não pensou nela somente então seu pedido não foi egoísta e
isso nos refresca a mente sobre o que Jesus nos aconselhou.Em Mateus 7/7 ele fala sobre a persistência,
a constância no pedir,"Pedi,e dar-se-vos-á;buscai e encontrareis;batei e abrir-se-vos-á.
Deus tem maior prazer em exercer sua misiricórdia que a sua justiça,outra condição para que possamos
ser atendidos em nossas suplicas esta em Felipenses 4:6Não estejais inquietos por coisa alguma;antes,
as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus,pela oração e súplicas,com ação de graças.
E a paz de Deus,que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e vossos sentimentos em
 Cristo Jesus.Que lindo e edificantes são os conselhos de nosso mestre Jesus,que também nos,exorta
sobre a avareza  em Lucas 12:15   E disse-lhes:Acautelai-vos e guardai-vos da avareza,por que a
de qualquer não consiste na abundância do que possui.Ele nos ensina a compartilharmos nossas bençãos
tanto materias como espirituais,nem recebemos para gastar em nosso deleite,quando militamos em
causa própria,quando agimos pela nossa mente corrupta e mesquinha,lembro da passagem do jovem rico
que detinha seu coração em sua riqueza,mal sabia que estava sendo testado,que ali na frente Jesus,lhe daria
oportunidades para ter seus bens denovo,mas perfeito só Jesus,que seu sangue nos limpe de tudo que
não lhe agrada,sejamos amaciados pelo seu amor,como sou dona-de-casa,penso que sem o toque maravilhoso
de Jesus,somos como uma toalha suja e áspera,mas com ele essa toalha foi limpa passou por um bom
amaciante e ficou cheirosa, agradável ,gente vocês estão entendendo,kkk eu não sou teóloga,isso é
minha vidinha,meu andar com Jesus,simples assim,mas praticando na vida do dia a dia...
Sobre o que eu pediria hum,eu sinto bem forte Jesus pedindo para mim cuide de minha  familia,eu
tenho orado bem mais por ela e me dedicado bem mais,ele sabe por que(segredinho)mas veja
minha filha esta no ensino médio,em duas matéria tinha dificuldade,ontem em uma prova ela foi a única
da sua turma que tirou nota máxima,e ganhou a simpatia da pro,mais cricri do colégio,de uma forma
sobrenatural uma roupa dela venho para aqui em casa,e oramos declaramos benção na vida dela,oração é trabalhar juntamente com DEUS,meu pedido é minha familia servindo o Senhor Jesus,firmada nele,aos pés dele,escondida nele,sei que isso é uma caminhada e não um toque de mágica,por isso vamos em frente.

Deus abençoe com sua doce paz
By Maria Goulart


Loading

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...