Blogs:cada vez mais criativos




Ser profissional de comunicação nos dias de hj é bem mais díficel do que se pensa,há uma exigência natural do mercado e do cumsumidor que evoluíram com os tempo... Há algum tempo,nem imaginária a influência que viria exercer a Internet em nossas vidas,muitos menos se saberia o significado de um blog.Actualmente,a sociedade vive dias modernos,onde em vez de carta as pessoas utilizam o e-mail,substituem o telefone pelo msn,trocam o jornal pelo site de notícias e o que antes  escreviam em diários,agora registram em blogs pessoais.Ter um blog nos dias de hj significa fazer parte de uma comunidade imensa,viver as realidade de muitos.Mas um blog não significa apenas logar-se e escrever qualquer coisa-é bem mais que isso-significa manter um compromisso virtual com aqueles que o lêem.
O profissional de comunicação hj não apenas deve ter um diploma,mas também manter-se actualizado e com conhecimentos básicos para o manuseio das novas tecnologias-deve entender a importância que é possuir uma ferramenta destas na sua carreira.É infinito o número de comunicadores que mantém seus blogs na Internet:jornalistas comentando notícias,relações públicas tentando manter impecáveis as imagens de seus clientes e publicitá rios que aproveitam desta ferramenta para divulgar-se ou opinar sobre qualquer coisa que tiverem vontade.Aqueles que são curiosos sempre encontraram boas surpresas na Web,os "blogeiros" estão cada vez mais criativos e ,se não existisse a TVe,provavelmente visitar sites seria um dos principais recursos da humanidade na hr do lazer.Navegando pela Internet descobrindo algumas maravilhas.

Gabriela Araújo e Vivian Azeredo
Revista Semestral.Curso de Relações Publicas/Famecos/PUCRS

Me admiro com o avanço da Ciência,Tecnologia,porque  eu fui criada em colonização italiana,onde eramos agricultores em um lugar que não se houvia falar,poucos eram os habitantes TV não era uma realidade ainda,aos meus 15 anos estava surgindo a TV colorida etc...Hj em dia minha sobrinha continua morando na lavoura onde plantam soja,criam gado...mas a diferença é que lá no meio do mato ela usa INTERNET,nos comunicamos pelo msn,então ela me conta suas novidades da roça pela Internet .São 2 gerações e diferenças incríveis nos meios de comunicação.
By Maria Goulart

2 comentários:

Querida Irmã Maria, gostei muito do teu Blog, continue assim, sendo canal de benção.
Quando puder visite o meu:
ministerioinfantil5re.blogspot.com
Sandra Rut

Olá,querida,muito obrigada pela sua visita,já visitei seu blog que é 10 tbm,minha net tava lenta,não pude te seguir...nem comentar.
Um abraço
Deus abençoe vc nesta caminhada de blogueira!!!

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...