Recados de Deus para o homem.

Seja bendita a sua fonte!Alegre-se com a esposa da sua juventude.
(Provérbios 5:18)
Maridos,ame cada um a ◄sua esposa► e não tratem com amargura.
(Colossenses 3:19)
Da mesma forma,os maridos devem amar cada um a ◄sua esposa►
como seu próprio corpo.(Efésios 5:18)
Do mesmo modo vocês,maridos seja, sábios no convívio◄suas mulheres►
e tratem com honra...(1Pedro3:7)
Maridos,ame cada um a ◄sua mulher►,como Cristo amou a igreja e entregou-se
por ela.(Efésios 5:25).
O casamento deve ser honrado por todos;o leito conjugal,conservado puro;
pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.(Hebreus13:4)
o Criador► "os fez homens e mulhere"◄ e disse "Por esta razão deixará
pai e mãe e se unirá à sua mulher".(Mateus 19:4-5)
"Assim,eles já não são uma só carne.Portanto,oque Deus uniu,ninguém separe".
(Mateus 19:6)
O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a ►sua mulher◄.
(1 Coríntios 7:3)



Share/Bookmark
Adicionar esta notícia no Linkk

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...