Uma família como Deus,quer.


Se não for o Senhor o construtor da casa,será inútil trabalhar na construção.
Se não é o Senhor que vigia a cidade,será inútil a SENTINELA montar
guarda.
Será inútil levantar cedo e dormir tarde,trabalhando arduamente por alimento.
O Senhor concede o sono àqueles a quem ele ama.
Os filhos são HERANÇA,do Senhor,uma recompensa que ele dá.
Como Flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.
Como é feliz QUEM teme o Senhor,quem anda nos seus caminhos!
Você comerá do fruto do seu trabalho,e será feliz e Próspero.
Sua mulher será como Videira Frutífera em sua casa;seus filhos serão
como brotos da Oliveira ao redor da sua mesa.
Assim será abençoado o homem que teme o Senhor!
Que o Senhor abençoe desde Sião,para  que você veja a prosperidade
de Jerusalém todos os dias de sua vida,e veja os filhos dos filhos.

Haja paz em Israel. Salmo127/128


Share/Bookmark
Adicionar esta notícia no Linkk

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...