Recados de Deus para a mulher.


...E a mulher trate ►o marido◄com todo respeito.
(Efésios5/33)
Que a esposa não se separe do► seu marido◄.
(1Coríntios 7:10)
Mulheres,sujeitam-se cada uma a seu marido,como
ao Senhor.(Efésios 5:22)
...Poderam orientar as mulheres mais jovens a amarem
►seus maridos◄ e seus filhos.(Tito 2/4)
Uma esposa exemplar;feliz quem a encontra.È muito
mais valiosa que rubi.(Provérbios31/10)
A beleza é enganosa,e a formosura é passageira;mas
a mulher que teme ao Senhor será elogiada.
(Próvérbios 31/30)
Eu sou do meu amado,e meu amado é meu.
(Cânticos 6/3)
...►seu marido◄ também a elogia dizendo:"Muitas
mulheres são exemplares,mas você a todas supera"
(Provébios 31/29)



Share/Bookmark
Adicionar esta notícia no Linkk

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...