QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA!

É muito válido nos empenhar em conhecer diversos
assuntos. Sempre se reciclar em nossa área de atuação, ser
curiosos por aprender coisas novas.
Ser inteligentes, ter sabedoria e conhecimento é
saudável e bom. É até necessário em nosso dia a dia.
Porém, a vida vai passar. E vai chegar o momento, em que
todo nosso conhecimento, toda a nossa inteligência,
serão insuficientes. O que faremos com tanta sabedoria
no dia final? Vamos mostrar nossos diplomas, nossos títulos
e prêmios para entrar no céu?
Vamos apresentar nossa posição social e nosso teste de QI e
receberemos a salvação?
Não...

Ser inteligente é necessário e saudável sim!!!
Mas, que adianta tanto conhecimento se não conhecermos
ao Senhor????
Para nada servirá,..... nada!

Não é conhecer ao Senhor assim,.. somente crer, somente saber que Ele existe,
e outras coisas tão superficiais,....
É conhecer a Sua Personalidade, Seus Atributos, ver sua Face, ouvir a Sua Voz...
Isso é conhecer ao Senhor!

Cuidado,... Deus é Amor; Deus nos ama SIM! E muito!!
Mas Deus, também é um Deus JUSTO!
Ele fará justiça! Em toda Sua Palavra, Ele nos adverte.

Não limite seu conhecimento somente na sabedoria desse
mundo. Esse mundo vai passar. A Palavra de Deus, não.

Que Deus te abençoe grandemete e reflita nesta palavra.
by:Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...