Pintando o sete...




Eu não sei como vai ser teu findi
mas o meu eu sei,vou pintar minha
cozinha sou metida a artezã,não
ia ficar fora dessa,com certeza
darei o meu toque femenino,artístico
hehehe,aprendi que 1º o conforto
é para nós mesmos,depois para
sermos bons hospedeiros,como
o Pai ensina,com certeza tirarei
uma foto da minha bravura,hehe
e postarei só mostrar que somos
uma familia normal,como tantas.
Espero a visita de minha mãe e
minhas amadas irmãs que são
3 quero retribuir o carinho pois
sempre recebem a gente com
muito amor,ai elas não medem esforços.
Que DEUS me ajude,orem por mim please...

by Maria Gloulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...