Tá na kara!!!

Tá na kara,que os meus sentimentos fugiram
para ganhar + tempo,vc vai entender,este
segredo eu guardei,mas vou revelar...
tantas palavras ensaiei,tantos momentos
para falar,se a tímidez deixar...guardei
este amor por falta de coragem sei lá,
creio que a hora de falar chegou....
Eu sonho acordada com seu sorriso
meu coração dispara se te vejo...
Se isso não é amor o que mais pode ser.
já procurei,não tem outra saída .
Eu quero tua amizade na minha vida,estou
pronta para ser sua mais nova amiga .


Esta é a  colaboração da minha filha Bárbara,com sua 1ª poesia.
By Bárbara Goulart

1 comentários:

Amém,filha vc é uma dádiva de DEUS,com certeza ele tem te levantado com uma GRAÇA,toda especial,pois ele te escolheu desde o ventre(Jeremias 1/5).Continue sempre com essa doçura pois ela vem de Jesus,certamente que DEUS
está recebendo todo o louvor e honra teu FIEL SALVADOR...te amo muitOOO de montãOOOO....

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...