BONANÇA!!

Uma Palavra de vitória para vc!
"hei!!!!Tú sabes . . . que DEUS te escolheu,
para ser como um Exército de Bandeiras !
Alegra tão somente teu coração . . .
O vento já passou . . . vem a bonança sobre tua vida,
sobre tua casa. . .
O mesmo DEUS que entregou a vitória ao Profeta Daniel
Quando Daniel fora lançado na cova dos leões.
É o mesmo!! ELE não mudou!!
Seus olhos como chama de fogo estão atentos
e contemplando todas as coisas.
E o SENHOR alegrará muito ainda o teu coração!
Aprende nas lutas . . .aprende nas decepções . . .
porque tú és atalaia do SENHOR
E como boca de DEUS na terra, terás muito o que dizer
pra muitos que esperam pela Palavra.
"Passa a Macedônia"
Não te detenhas!
Que tudo que você tocar
seja abençoado(a) em nome de Jesus!


Tenha bom ânimo!!!!És um vençedor(a).Fique na paz de Cristo!!!Amado(a) Internauta!!!

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...