Para Bárbara

Ela cresce robusta , como uma plantinha bem regada em terreno
fértil.(Salmo144:12).
Ela cresce no caminho do Senhor.
Assim eu a vejo com suas mãosinhas pequeninas que já louvam
á Jesus.
Nome que esta sempre em seus lábios,com seu sorriso cheio
de vida.
Vida que em seus 3 aninhos já desperta conheçimento por seu
Deus.
Assim a vejo cintilante como as estrelas do céu.
Assim desejo minha filha que a luz do Senhor te ilumine
todos teus passos eternamente...
Que a vida de Cristo sobresaia sobre a tua;que em tua vida se
cumpra a Palavra do Senhor,como a passagem que mais gosta
de ouvir:Menina levanta-te.(Lucas 8:7)
Levanta-te minha linda cachinhos dourados e o teu caminho
arraigado na Igreja de Jesus Cristo de Nazaré.

Esta é a minha primeira poesia ,escrita quando minha filha tinha
3 aninhos em 1998;muito obrigado JESUS  a tua Palavra tem se
cumprido na vida dela  e ela tem te glorificado.by Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...