A mulher como vaso nas mãos de DEUS.

Eu sei que este assunto é muito profundo...senão quase um desafio para a igreja deste século
cheio de paixões mundanas,porque não dizer onde o mundo jaz no maligno.Mas lembramos
que DEUS chama e capacita o chamado.Eu não tenho nenhum título,senão aqueles   de
1 Pedro 9;os que para mim são os mais importantes,nem estou defendendo visão ministerial,
simplesmente quero divulgar a Palavra de DEUS.Posto alguns assuntos copiados de blogs
amigos porque eu mesmo concordo com oque eles escrevem e me poupa trabalho de escrever
pois o tempo urge e tal eu louvo a DEUS,porque são trabalhos lindos...e levam seus créditos
por isso.Mas vamos lá.
1-A mulher que DEUS usa tem um só propósito na vida.
*consagração-Polêmico isso não pois nós mulheres temos tantas tarefas,marido, filhos,muitas
profição,estudo e tal,mas depende da tua visão eu creio que isso faz parte de consagração
sim,é claro não só isso...e que temos que buscar com ordem:
1ºDEUS
2ºMARIDO E ESPOSA
3ºFILHOS
4ºPROFIÇÃO
5ºOBRA
2-A mulher que DEUS usa é livre de impedimentos.Oque poderia impedir alguém de ser usado
por DEUS,o pecado.Lembra de Acã..(Josué 7),não pense que vc consegue esconder alguma coisa de
DEUS,conte a ele tudinho ele é Fiel e Justo(1 João 2:1)para te perdoar,busque arrependimento sincero.
3-A mulher que DEUS usa se coloca absolutamente a sua disposição.
* Render-se a DEUS totalmente,isso a gente aprende no dia a dia com intimidade com ele
vejo o Espírito Santo, me pedir coisas pequenas já postei a história das pitangas,mas enfim
ele sabe o que quer de nós segundo seu propósito.
4-A mulher que DEUS usa sabe prevaleçer em oração:
*Perseverança.Não esmoreça,mesmo que vc vá para oração sem ter uma palavra,fique    em
silêncio somente sentindo a sua doce presença,o raiar do sol,o canto dos passáros ou derra-
mando sua lágrimas elas serão colhidas sempre.
5- A mulher que DEUS usa é estudiosa das Escrituras Sagradas,nossa arma poderosa.
Quantas vezes vc já leu a Bíblia?Jesus diz que não aprenderiamos de homens mas com o
Espírto Santo.(é claro que ele usa quem quer é SUPREMO)
6-A mulher que DEUS usa tem uma palavra viva e eficaz para o mundo perdido.
7-A mulher que DEUS usa tem fé e espera resultados de JESUS,autor e consumidor da fé.(Hebreus 11)
8-A mulher que DEUS usa trabalha na unção e na motivação do ESPÍRITO SANTO.
* Separada,dedicada e que queira engrandeçer a DEUS,promover o REINO...
Lembra da Torre de Babel,(Gênesis 11)com que propósito foi feita e como terminou....(Salmo
139).
 Á DEUS seja a Glória,importa que somente ELE seja temido(Isaías45/5 e Lucas 12/4);se és humilde.. continue
importa que ele cresça que nós sejamos diminuidas(João3/30),não a nós.E que DEUS fale mais ao teu
coração.by Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...