JESUS O SALVADOR


1MAS a terra, que foi angustiada, não será entenebrecida; envileceu nos primeiros tempos, a terra de Zebulom, e a terra de Naftali; mas nos últimos tempos a enobreceu junto ao caminho do mar, além do Jordão, na Galiléia das nações.
2O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.
3Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa, e como exultam quando se repartem os despojos.
4Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas.
5Porque todo calçado que levava o guerreiro no tumulto da batalha, e todo o manto revolvido em sangue, serão queimados, servindo de combustível ao fogo.
6Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
7Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do

Senhor dos Exércitos fará isto.


1E, TENDO nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
2Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
3E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
4E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
5E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:
6E tu, Belém, terra de Judá, de modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo de Israel.

E rompeu-se um choro em Belém de Judá,não era um simples choro,de mais um bebe era o choro do Salvador Jesus Cristo,o filho do DEUS VIVO.
Choro que ecoa até o dia de hoje,choro por salvação,por liberdade,por
amor,choro pelo perdão de nossos pecados,choro por justiça.
Até a cidade que ele nasceu era a mais humilde,e com esta mesma humil-
dade porém revestido de toda autoridade(Efésios 1.20-23),ele quer morar
em teu coração,em teu lar, no seio da tua familia,estar contigo em todos os
momentos da tua vida,te guardar,te cuidar,te aconselhar.Ele é  muito mais que boa notícia e uma boa notícia é como chuva em terra de sequidão,Pro-
vérbios, fala sobre isso,Jesus não promete facilidades mas juntamente
com ele vem o escape,a saída;Será que ele encontrará espaço em tua vida?Por fé eu creio que sim,sim amado(a) leitor(a)vc tem visto que os dias
que vivemos são maus,assolações,pestes,tantos rumores o mundo de mal a pior,o mundo jaz no maligno,foi por isso que JESUS,nasceu e foi a
cruz e ressuscitou amado foi por ti e por mim sem JESUS,não somos nada.
Convida Jesus este do qual,por graça divina te escrevo estas simples pa-
lavras mas tão reais e verdadeiras para  ser a  tua vida,o teu Salvador,teu
Redentor,teu tudo,ele quer e esta te esperando....
Faça esta oração(ex):QUERIDO JESUS  EM CUJA PRESENÇA ESTOU,EU
TE CONVIDO PARA ENTRAR EM MEU CORAÇÃO,TE ACEITO COMO MEU
ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA,PERDOA MEUS PECADOS ,ASSIM COMO
 EU PERDOO MEUS OFENSORES,CONDUZA MEUS PASSOS,MINHA
VIDA DÁ-ME ENTENDIMENTO DA TUA PALAVRA,FAZ O TEU QUERER EM MIM.
Se vc fez esta oração procura frequentar uma igreja em tua cidade onde
Jesus é o centro de todas as coisas e fale com os Pastores vc será bem
recebido.Amém
by Maria Goulart












0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...