Jesus o Bom Pastor!!

Como ovelha perdida estava eu
sem rumo e sem saída em meio
as lutas e a solidão.
Jesus o Bom Pastor,tirou-me da
escuridão curou-me as feridas.
Me concedeu nova vida nele
encontrei todo perdão.
Me prometeu vida abundante
já não é como era antes...
já não sou sozinha não...
Tenho agora um Senhor,um Salvador,
pra ti abro meu coração.
Senhor sou herança tua,herdeira do teu reino
contigo até o final...
Quero ver as ruas de ouro,portões celestiais,cantarei
a ti um hino,com anjos e querubins,viverei eternamente
minha vida não terá fim.


by  Maria Goulart

2 comentários:

Linda mensagem. Que assim seja!
Amém...

Olá hpereira,esta poesia é de minha autoria fala sobre meu testemunho.
Que bom que você gostou...
Volte sempre...
Na paz
Maria Goulart

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...