Apenas um toque de vida!


Eis que os filhos são herança do Senhor,e o fruto do seu ventre, seu galardão.
Como flechas na mão do valente,assim são os filhos da mocidade.Salmo127.3/4


Flechas são para acertar um alvo,creio que o alvo de Deus para nossos filhos é a formação de uma nova familia. Edificada na Rocha Eterna,com princípios e a amizade entre outros é um ponto  muito importante,pois acompanhará o casal sempre.Tenho um casamento de 17 anos,não é prefeito ainda,mas Jesus tem me ensinado muita coisa,aprendi a ceder,ter mais pasciência,ser mais mansa,compreendi que preciso amar para ser amada e isso envolve muita coisa,vencer meu próprio eu... é uma desição pessoal.Jesus educadamente nos pede isso se nos dispomos a acertar.Você está disposto?
Casamento é uma longa caminha de contrução,mas DEUS é o ARQUITETO,isso faz toda a diferença.A amizade é a apenas o começo....um tijolinho da construção.
Deixo este toque de vida.By Maria Goulart




1 comentários:

Glória Jesus,Pastora o prazer será todo meu....com certeza .Paz amada..

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...