Igreja na Terra



Bem, minhas senhoras e meus senhores, entre as muitas coisas que tenho pensado a respeito da Igreja na terra, pelo menos de uma eu tenho certeza:



SERIA MELHOR SE CADA UM SE PREOCUPASSE 
EM CUIDAR MAIS DA PRÓPRIA VIDA

NO LUGAR DE VIVER APONTANDO 
SETAS E DEDOS PRA TODO LADO.




A destruição de Paranóia começou com:

*seu ego enorme,
*sua falta de amor,
*seu dom inato de puxar tapetes para se sentir mais competente,
*seu desejo de se evidenciar em detrimento do sofrimento da própria irmã,
*seu desprezo pela unidade,
*seu orgulho,
*seu cuidado excessivo com a vida (dos outros, é claro).


Esse é o mal de muitos que se dizem "crentes".
Na ânsia de fazer o certo, agem como tratores e perdem a razão, secundarizam o testemunho, contradizem os princípios que dizem amar.


Eu posso morrer pela verdade, mas não posso matar por ela.

Que se levantem os homens e mulheres de Deus VERDADEIROS e façam alguma coisa, porque de palavrórios e argumentinhos, estamos todos fartos!!!
A graça do Senhor é tão boa e simples, que dá para explicar, mas também tão forte e misteriosa, que é melhor demonstrar como se vive isso.

Mais mastigadinho ainda: se você quer que alguém entenda a diferença de sabores entre uma Lasanha aos 4 queijos e um Testículo de Boi à nordestina, eu, como cozinheira experiente que sou (hehe), aconselho que você prepare a SUA melhor Lasanha e ofereça.

Não adianta ficar falando e falando: 
-"Testículo de boi é ruim , credo, que nojo, tem pratos muito mais gostosos..."(desculpa ae se vc é um apreciador desse negócio estranho)

É melhor falar menos, preparar o prato que você quer que a pessoa experimente e mostrar o que tem de bom.
Ensine o degustador a sentir a textura, a maciez, a cremosidade desse prato gostoso, treine o paladar restrito.
Mostre a delícia da graça, coma dela você mesmo e testemunhe o quanto ela lhe nutre. 
Que tal usarmos menos tempo falando do errado?

Na MINHA, eu disse MINHA visão, é mais ganho:

*ensinar a verdade do que ficar usando todo o tempo para mostrar o que é mentira
*usar púlpito e microfone como oportunidade de salvação e cura, e não como depositário dos seus enjôos 

O dia está bem próximo, dá pra sentir e ver.


Bom, não fui eu que escrevi este tema,mas eu gostei 
infelizmente isso aconteçe como diz o ditado,tem pessoas
que vão ter que comprar 2 caixões quando morrer,1 é para língua.
Apreendi que por tudo que vejo tenho que orar,mas nem tudo
que vejo devo falar.Extraído do bog>>>Pastoragente.blogpot.comhttp://pastoragente.blogspot.com/
by Maria Goulart

1 comentários:

Olá! Use mine blog, to divulge the word of GOD, who good that you liked it ok, always comes back. João 3/16 Because God loved the world in such way, that gave its only son for all that one that in it believes, does not perish but has the perpetual life. Either very blessed () in mine webpag

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...