<>><><<>FAMÍLIA: O PROPÓSITO ETERNO DE DEUS<><><>


Frequentemente a humanidade vem enfretando turbulências de todos catástrofes naturais, escãncadalos políticos, perda econonômicas-financeiras, desemprego em massa, etc.
Todas essas ocorrências têm desestruturado as instituições.
A instituição que mais tem sofrido é a FAMÍLIA.
Quase sempre a desistruturação familiar começa por sua base,
que é o CASAMENTo. Por vezes, turbulências na vida a dois 
ou atémesmo pequenas dificuldades geram conflitos no    
relacionamento conjugal.
seminários, palestras, cursos, dicas e muito palpites
tentam ajudar-nos na busca pela felicidade, fortalecimento
e amadurecimento no casamento.Mas como realmente obtê-los?
A Palavra de Deus com ajuda dos santos fieis, todos com o mesmo
objetivo,devem se disponibilizara uma ajuda real e prática aos
casais, mostrando, sem mito ou fórmulas mágicas, como as dificuldades
e diferenças podem ser transformadas em aprendizado que conduz ao
cresimento, através do esforço e compromisso de cada cônjuge com
DEUS primeiramente, com a FAMÍLIA, com a IGREJAS e com o TESTEMUNHO.

"Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso
alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor
vos PERDOOU, assim também PERDOAI vós; acima de tudo isso, porém,
esteja o AMOR, que é o VÍNCULO DA PAZ". 

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...