QDO ACHAMOS Q "OS OUTROS" É Q PRECISAM MUDAR...É SINAL QUE NÃO VEMOS NOSSOS ERROS.

Uma da coisas + difíceis do ser humano conseguir é a mudança,porque ela nos tira da posição de conforto p/oconflito.
Ninguém é dono da verdade.Só q a bíblia confronta do início ao fim p/vivermos a SINCERIDADE p/com nossa família,relacionamentos,conosco mesmo e p/com Deus. O diálogo em família não funciona qdo é feito em cima de ACUSAÇÃO.Aí,ñ se aceita acusação de quem está errado e começa o conflito. No dia q Isaías disse:"Aí de mim!..."(Is.6:5).Ele viu o Rei,oSenhor dos Exércitos. O problema é q ñ queremos vê os nossos erros,e sim, focar os erros dos outros. O dia q nos CONSCIENTIZARMOS dos nossos erros,vamos PARAR de ver os erros dos outros.E tbm de se esconder atrás da frase:"eu ñ posso mudar"...é minha mãe,é meu pai,é meu filho,etc.Só sabe colocar culpa no outro.Isso é desde o início do mundo,leia Gn 3:12. Ninguém quer assumir Tem pessoas q se esconde atrás da frase:"eu nasci assim,eu cresci assim...",só falta dizer q vai se chamar GABRIELA. Em Rm 12:2,diz q precisamos renovar a nossa mente e descobrir qual é a boa e perfeita vontade de Deus e principalmente procurar viver a SINCERIDADE(Sl 101:2b).Lembremo-nos de Raabe,que mudou e salvou toda a sua família.Somos uma metamorfose ambulante.Noé ñ era perfeito,ele ficou bêbado,mas em IIPed.2:5,diz q ele foi um pregador da justiça avisando seus vizinhos e amigos sobre a catástrofe daquela época. Noé fora profeta,engenheiro náutico,pregoeiro da justiça e herdeiro da fé. E vc será lembrado c/q frase memorável? Shalom!. Precisamos de DETERMINAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...