AINDA EXISTEM PITANGAS!!

Eu  passei minha infância,no interior do estado, cresci comendo frutas tipo,pitangas que por sinal gosto muito,então plantei um pé desta fruta no meu quintal,esperei um ano ela crescer,deu duas frutinhas somente.No próximo ano,que lindo carregou de flores....mas deu uma época de mudança  de climas então se armou um temporal,uma chuva muito forte veio sobre as flores..não suportaram aquela chuva forte,pensei não vou comer pitangas este ano,vou ter que esperar mais um ano...confesso fiquei triste....mas glória a DEUS..são só pitangas pensei.Certo dia,tive vontade de colocar lá no quintal um vaso de lírio da paz,relutei um pouco porque ele estava lindo dentro de casa,mas enfim fui lá,que surpresa quando estava voltando olhei o pé de pitangas e por espanto tinha várias pitangas todas verdes ainda... me alegrei muito que legal tinha frutas ainda,percebi que o Espírito Santo que me levará la fora não somente pra ver pitangas,mas para me ensinar uma lição,depois dos temporais,ainda a vida... lá fora,um novo dia recomeça,uma nova chance,mesmo que houve perdas,decpeções,humilações,sempre tem um recomeço Jesus é nossa esperança viva pode ser que tenhamos que passar por temporais,ele prometeu estar conosco sempre...Agora é só esperar as pitangas ficarem maduras..esperar o tempo de DEUS....pra nós..by Maria,Deus abençoiiii...

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...