Do you know who I am?
I am the most humiliated.
I have become the poorest one,
However the most exalted too
And the richest one.

I am the most chased
And the most hated one although,
I am the most followed
And loved one.

I am the most critized
And the most scorned,
But the most respected
And praised one.

I am the most injusticed,
The most misunderstood one,
However also the most reminded
And understood one.

I am the most unworthy
And the most dishonoured one,
Although the worthy
And the most honoured.

Do you know who I am?
Have you seen me by faith?
I am the Messiah!

Nevertheless I have something
To tell you:
On earth, everything I have
Suffered to save you.


ברוך השם כי ישוע הוא מלך של מלכים !

Autor: פולוס עבד ישוע ✡

On the cross I have endured great pain.
I was taken as a guilt to die,
But I have manifested my great love.
I am your attorney, saviour and redeemer,
But I will come as Judge,
King and Lord to judge every sinner.

ברוך השם כי ישוע הוא מלך של מלכים !

פולוס עבד ישוע 

TRADUÇAO:
Você sabe quem sou eu?
Eu sou o mais humilhado,
o mais empobrecido,
contudo o mais exaltado
e o mais enriquecido.

Eu sou o mais perseguido,
o mais odiado,
muito embora seja o mais seguido
e o mais amado.

Eu sou o mais criticado,
o mais zombado,
todavia o mais respeitado
e o mais louvado.

Eu sou o mais injustiçado,
o mais subjugado,
porém o mais recompensado
e o mais glorificado.

Eu sou o mais esquecido,
o mais incompreendido,
mas também o mais lembrado
e o mais compreendido.

Eu sou o mais indigno,
o mais desonrado,
não obstante o mais digno
e o mais honrado.

Você já sabe quem sou eu?
Pela fé já tem me visto?
Eu sou Yeshua ha Mashiach, o Cristo!
Mas ainda tenho algo a lhe falar:

Na Terra tudo aquilo sofri,
só para lhe salvar.
Na cruz padeci grande dor;
fui réu de morte,
mas demonstrei meu grande amor.
Agora sou Advogado, Salvador e Redentor,
Mas voltarei como Juiz, Rei e Senhor,
para julgar a todo pecador.

ברוך השם כי ישוע הוא מל !ך של מלכים

Autor: פולוס עבד ישוע ✡

1 comentários:

EU TO AMANDO FAZER ESTE BLOG,ELE NASCEU DE UM SONHO QUE TIVE COM A PALAVRA NARDO PURO,SIMPLESMENTE COM ESTA PALAVRA,NARDO PURO E O MOMENTO QUE MAIS ME EMOCIONOU FOI QUANDO LI ESTA POESIA SOBRE O MESTRE JESUS CRISTO,DEUS SABE DE TODAS AS COISAS ELE É EMANUEL.....

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...