Jardim da inocência

Como é ruim ver que aquela essência está se acabando... o primeiro amor se esfriou, e nossa vida espiritual está parada. Nem subimos, nem descemos, só desanimados com tudo. Querido (a) acorde! Volte correndo para os braços do Pai! Não fique parado esperando Jesus voltar, e você estar no mundo da Lua nem pensando direito por causa da falta de oxigênio. "Hellooo"! Deus ama tanto você e ele se mexe todinho com um coração arrependido... venha como estás, ele diz. Não se preocupe se sua cota de pecados já esgotou, ele te perdoa porque te ama e conhece nosso coração! Ele sente saudades de você... E querido, tenho certeza que nada nesse mundo é melhor que o amor dele, nenhum prazer, pois é passageiro, nenhum dinheiro pois acaba, e tudo isso vai ficar , mas o amor dele nunca passará. Sua vida é tão preciosa para ele; ele te chama de filhinho querido... Sabia que nós somos o xodó de Jesus?!  Somos a menina dos seus olhos... Diga a ele que você sente saudade de ouvir a voz dele ao entardecer, que você tem saudades de andar junto à ele na viração dos dias, pegar em Suas mãos e voar pela imensidão da Terra e o adorar, de dizer a ele tudo que você aprendeu, conversar com ele, dizer como foi seu dia... ele te ouve amado(a)... Sabe, o mais lindo de tudo que ele sempre nos aceita de volta, e a glória da segunda casa é maior que a primeira. O Senhor sempre está de braços abertos pra te da aquele abraço aconchegante de Pai. Seja como criança em Sua presença, o ame como nunca, adore-o como nunca, como se fosse todo dia o último de sua vida... Amém?! Deus abençõe vocês!
Izabella Piler

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...