O seu pouco Deus,multiplica.

Olá amados,ontem participei de uma reunião de voluntários na minha congregação,e nosso Pr.Mauro Santos,trouxe uma palavra animadora para os corações dos membros presentes.
Tanto que decidi,compartilhar aqui,para te abençoar ,ou te fazer lembrar do que Jesus faz com o seu pouco.
"Talvez você é uma pessoa que assim como eu não tem um ministério que trabalha directamente com o povo na sua igreja,talvez você seja como o menino do 5 pães e 2 peixinhos,que estava ali no meio daquela multidão,mas ele se dispôs a colocar seu pouco nas mãos do Senhor Jesus,então através da unção de multiplicação Ele transformou o pouco em alimento para uma multidão faminta.
A um tempo Deus tem me instigado meu coração pelas pessoas que ainda,não tem uma Aliança,com Jesus,que estão fora dos seu caminhos,não quero um blog só para os que já se converteram,nós já sabemos o caminho da fonte,mesmo que temos lutas quem não tem né...
Mas creio que é o momento de pensar-mos e agir-mos com maior enfâse ao evangelismo,alcançar vidas,almas com o pouco que temos,nossos blogs por exemplo.
Quem são estas pessoas que nos visitam diariamente e não mantém um contado connosco,mas que a Palavra de Deus,tem alcançado.
O que Deus tem feito e falado ao corações deste povo,esta é a minha pergunta???
Quem sabe eu nunca,vou saber o efeito do seu poder nestas vidas,mas eu creio que Ele esta agindo,
pois sua Palavra é viva e eficaz e mais penetrante,do que espada alguma de dois gumes...(Hebreus 4-12)veja o que Ela faz ... penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medula, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Como é forte isso tremendo,é como semente que semeamos Deus queira que em,solos
férteis,corações sedentos,desejosos de estar,na presença de Jesus.
Vamos falar e falar da graça de Deus,vamos falar do seu amor incondicional que Ele tem por todos ,falar que o sacrifício da cruz foi e, é suficientemente,para apagar nossos pecados e nos salvar de toda a iniquidade...
Vamos ser este canal de bênção,no amor de Cristo
Que nossos corações venham sentir o que Deus sente quando um pecador se arrepende,e também quem um pecador se perde...

Desejo uma unção de multiplicação sobre o que você tem feito a favor do Reino de Deus,mesmo que ,seja pequeno,mesmo que seja pouco,que alcance vidas,almas corações sedentos da presença de Deus...em nome de Jesus...
O que você tem??Trazei-mos

Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos?
E disse Jesus: Mandai assentar os homens. E havia muita relva naquele lugar. Assentaram-se, pois, os homens em número de quase cinco mil.
E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam. 
João 6:9-11

Em Amor 
by Mari Goulart





0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...