Que tal ousar na hora de fazer as unhas?


Temporada vai, temporada vêm e assim como cada marca que lança suas apostas em cada coleção as marcas de esmaltes não ficam atrás e seguem as tendências lançando novas cores de esmalte no mercado.
E lá vamos nós freneticamente em busca dessas novas cores, o frisson é tanto que acabam rapidamente das prateleiras de farmácias, perfumarias e até mesmo das manicures.
E já que nas mãos nós podemos ousar e arrasar, segue a dica para fazer diferente neste verão 2012:
                                                               Francesinha colorida 

                                                                    Preto fosco 
                                                                       Animal print

                                             E você, gosta de ousar na hora de fazer as unhas?

                                                                     http://fashion.me

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...