Josue Gonçalves – Armadilhas do sucesso

Todos nós almejamos o sucesso, independente da área que atuamos e isso é muito bom, pois quem escolhe a mediocridade não se destaca. Porém, não podemos nos esquecer de que o sucesso é um terreno com armadilhas perigosas. Ao estudar a liderança de Uzias, o autor de forma objetiva e eficiente, aborda assuntos como:
1. O que deve ser preservado quando estamos subindo a escada do sucesso.
2. Como não permitir que a fumaça do poder intoxique a alma do líder.
3. Quais os segredos para um líder começar a terminar bem.
4. Por que Deus perdoou Isaías e puniu Uzias com lepra?
5. Quais são os sete maiores empecilhos para que o líde não termine bem.Esta é uma mensagem que pode prevenir, edificar e transformar a maneira como você deve administrar suas conquistas, a fim de preservar a sua “alma”.
Recomende este video para todos os que você conhece!!

http://cristotube.net/

Assista todas as partes:Fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...