Beleza da Mulher... seja ela Cristã ou não!






Toda mulher tem seus encantos
Nem toda mulher acredita nisso!
Muitas buscam máscaras!
Muitas nem buscam nada!

Toda mulher é especial
Poucas mulheres sabem o quanto
Buscam subterfúgios
Buscam essências alheias...

Mulheres especialmente belas
Tem o brilho no olhar
Doçura nos lábios
Rubor na face
Exalam perfume mais envolvente
que qualquer fragrância importada!

Algumas abafam essa essência
Deixam-se levar por etiquetas e grifes
Valorizam mais a opinião do espelho
do que de seu Criador!

Seja uma mulher marcante
Não pela maquiagem importada
Tão pouco pelo perfume caro
Seja uma mulher diferente

Mostre-se em sua essência
Exale a alegria que vive dentro de você
Sem precisar instrumentos externos
Deixe o Espírito Santo agir

Você é preciosa!
Deus criou você, perfeita em todos os detalhes!
Acredite....
Você é imagem e semelhança de Seu Criador!


0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...