Salmos 4










Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso;
o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele.Salmos 4: 3A Palavra diz: .."Aquele que eu Abençoar será Abençoado!"

Por isso Deus te abençoe em nome de Jesus .Eu desejo que a Benção de Deus se derrame em tua vida de forma extraordinária. Deus não te chamou pra ser cauda e sim por cabeça. ELE te elegeu para vc ser um vencedor!Sempre.

1 comentários:

“Senhor, nos ajude a viver em união. Que a nossa família possa servir de exemplo para o mundo e refletir a tua glória como um espelho. Que no meio de uma geração apóstata, possamos resplandecer como o povo fiel e eleito, que cuida uns dos outros e que vela pela unidade e comunhão”.

Hoje chega ao fim nossa Campanha Um minuto pela Família e é por este motivo que vim lhe convidar para ver a finalização da Campanha no blog Restaurando Minha Família.La estará o selo que poderás pegar para postar em seu blog.

Daiane
Campanha Um Minuto Pela Família
Blog Restaurando minha Família.
http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...