O tempo de cantar chegou![1]






















Levanta-te amiga minha, formosa minha e vem; vê o inverno já passou, aparece as flores na terra, o tempo de cantar chegou – Ct.2.12


Em meio as lutas da vida que ora enfrentamos, momentos de tensões e aflições durante nossa peregrinação aqui nesta terra, o Senhor nosso Deus tem nos dado graça para não sucumbirmos em meio a tais crises, logo como no texto acima podemos ouvir o querido Espírito bradar aos nossos ouvidos: Levanta-te – Is. 60.1 e vem, e nos mostra de maneira clara veja o inverno passou...ou seja o tempo das chuvas pesadas foram embora, um novo tempo surge pra tua vida, a estação do frio se foi, a frieza espiritual está dando lugar a uma nova estação na tua vida, pois o texto nos diz: aparece flores na terra, ou seja surge uma nova estação, surge a primavera, a estação das flores, a mais linda estação, e para você meu filho(a) é tempo de cantar, então levante e cante, cante, cante. Veja quais os hinos que você pode cantar:

1) Chegou o tempo de cantar o hino de alegria – Sl. 126.3,4 – lembre-se a alegria do Senhor é a nossa força...o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..cante irmão!!!

2) Chegou o tempo de cantar um hino de gratidão – Lc. 1.46; Sl.103.1ss....Bendize ó minha alma ao SENHOR....o que darei eu ao Senhor pelo benefícios que me tem feito? Sl. 116.12, seja grato a Deus, cante o louvor da gratidão ao Senhor, ele tem feito muita coisa pela tua vida, agradeça pela casa, pela família, pela igreja, pelo trabalho, agradeça antes de receber a benção, agradeça depois que receber a benção, agradeça mesmo sem receber a benção, mas agradeça. Davi foi muito abneçoado, porque era um homem agradecido a Deus, Maria agradeceu a Deus pois Ele atentou para a humildade dela, Paulo agradeceu pelo chamado dele ao ministério: Dou graças a Deus que me chamou.... e você tem agradecido?


3) Chegou o tempo de cantar um hino de adoração – Jô.4.22-24 – Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade; adorar é se prostar diante dele com um coração sincero, é reverenciar a Ele, é se render completamente a Ele. Adore a Deus irmão(ã), adore mesmo quando tudo parecer perdido, adore de todo teu coração, adore com tua alma, mas adore...

4) Chegou o tempo de cantar o hino da vitória – I Co. 15.57 – Mas graças a Deus; que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo – e em todas essas coisas somos mas do que vencedores por Aquele que nos amou – Rm. 8.32,33, a vitória é nossa pelo sangue de Jesus! O nosso Deus é o Deus de vitórias, com Ele está a nossa vitória, nada poderá nos deter, nos parar, pois a vitória é nossa sempre, somos um povo guerreiro, um povo forte, um povo vencedor, em nome de Jesus seja vitorioso hoje na tua vida em todas as áreas, pois Deus é contigo, espera Nele, confie Nele, glorifique a Ele e a tua vitória virá!!! Amém.




“Ao Rei Consagro o que Fiz”...Sl.45.1


Em Cristo
Pr. Alexandre

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...