O Veneno de um Boato






NÃO ACREDITE EM BOATOS,MAS TBM NÃO ESPALHE,ISTO É UM DESERVIÇO,PARA O REINO DE DEUS,O EVANGELHO É A BOA NOTÍCIA,ISSO QUE TÚ DEVES PROPAGAR...
BOATO NADA MAIS É QUE UMA MENTIRA,SE FORES VÍTIMA DE BOATOS,PERDOE,AJA COM MANSIDÃO,PROMOVA A PAZ
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Romanos 8:33
 O Evangelho,não somente tem poder de cura,a vítima de um boato,mas tbm o autor do boato,se tú tens este vício,saiba querido,querida ele é uma amarra em tua vida,Jesus foi a Cruz para te fazer livre,boatos  possuem venenos,são dardos inflamados do maligno,podem minar a caminhada da fé,desturir famílias,impedir se não tratado o cresimento de um ministério,é tão corrosivo,como outro pecado qualquer,recorra ao sangue do Cordeiro ele te libertará...
Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Tiago 3:11-----a resposta é um não,a água doce vem da presença do Espírito Santo,mas qual a causa do amargor de algumas pessoas,uma provavelmente raíz de amargura pode ser a causa,consequência da falta de perdão.
Esta pessoa presica urgentemente ser ministrado pelo amor de Deus,para que saiba que tem cura e em Cristo tem solução para todos os males.
Não vou focalizar este post não somente na pessoa que possui o hábito de mentir,mas no que o evangelho vai produzir nela,amém.
Quais os benefícios da presença de Deus na vida de uma pessoa curada:
* Inteligência e Sabedoria.(Gênesis 41:38/39)
* Temor de Deus ( Provérbios 1/7)
* Equelíbrio,Sensatez,Moderação,Prudência,Sobriedade,Quietude e Paz e Alegria...
(Galatas 5)
*A presença de Deus provoca renúncia e consagração. (1º Cr.15.25-28) 
*Pessoas curadas,consagradas ,trabalham para o Reino de Deus.
Andar com o Senhor por quem Ele é, ou pelos resultados que podemos usufruir?
Deixo este reflexão,mas não tem como ter a gloriosa presença de Deus e não ter uma vida frutífera.
Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. (Selá.) Salmos 68:19
Veja que é por aquilo que Ele é de fato,Ele não pode negar sua natureza bondosa por que assim ele o É.

Medite:
O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O SENHOR solta os encarcerados. Salmos 146:7
Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. Atos 10:38
Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo? Isaías 58:6

MEU UNIVERSO

Que sejas meu universo!
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo,
Não quero dar-te um dia apenas da semana.
Não quero dar-te as palavras como gotas,
 quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca!
Que sejas tudo o que sinto e o que penso,
Que de manhã seja o primeiro pensamento,
Que a tua presença e o teu poder seja o meu alimento
Não quero a minha vontade, quero agradar-te
cada sonho que há em mim, quero entregar-te
JESUS, este é o meu desejo: Sejas meu Universo 

Em amor by Maria Goulart

2 comentários:

que bela postagem centrada verdadeira
como no descrito na mensagem, devemos anunciar as boas novas e não boatos
grande abraço Maria Goulart

http://wwwblogdocostela.blogspot.com

:a Oie Renato,agradeço seu comentário,já retribui sua visita,já estou seguindo seu blog,que por sinal é muito original...
Volte sempre,Deus abençoe ++ sua família e ministério...
E acrescente inspirações para ti blogarr
fica com Deus!!!:q

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...