Por que somos tão tímidos!


Olá meus navegantes,tudo bem com vocês,alguns de vocês já sabem que sou por graça de Deus,
uma artesã,em outros tempos já pratiquei bastante,mas hoje em dia estou um pouco parada,mas outro dia
minha vizinha colocou uma comôda tipo essa fora,para quem quisesse levar,ela é em madeira maçica,sem cor ideal para reciclar,toda artesã gostaria de ter uma assim,para realizar sua arte,mas pasmem.
Quem teria coragem de ir até o outro lado da rua pegar??Imaginem o que os outros iriam pensar e tal,tipo que vergonha.
Fiquei pensando,timídez é falta de coragem,logo relacionei com a palavra de Deus,e em nosso dia-a-dia,em quantas coisas Deus,nos coloca  em nossa mão,mas por falta de coragem,não fizemos,desistimos até,pensando até que aquela benção não é para nós só pelo fato de exigir de nós um ato de coragem.
Veja o ex: do nosso Pai da fé Abraão,imagine se quando lá  na beira do mar vermelho lhes faltassem coragem,e por aí vai ...  quantos ex: a Bíblia nos cita de coragem e bravura,Davi não somente era corajoso mas ele tinha valentes poderosos homens com ele(2 Samuel 23)eles foram em frente com coragem e que coragem muitos arriscaram sua própria vida.
Muitas vezes nos falta visão de ver lá na frente a obra de Deus,temos desafios,familiares que não se converteram ainda,pessoas que pensamos que não tem mais jeito,pensamos até mesmo em ignorar ou desprezar como algo que não tem mais jeito,como a comôda da minha vizinha,nem pense nisso,amiga,amigo,coloque agora mesmo sua fé em ação e com coragem insista um pouco mais,
bate na porta um pouco mais,se esforçe com ousadia.
Pense nas coisas que Deus te guiou a fazer e que você se acovardou,desistiu,pensando que nem era para você,muitas quem sabe você já perdeu mesmo,mas pense bem daqui para frente,com fé em JESUS,COM CORAGEM,COM PERSEVERANÇA ,você irá conquistar.
Versículos chave para você meditar:
--->Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.Isáias 41:13
--->Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa. Rute 3:11
--->Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva. Lucas 8:50
--->Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o SENHOR, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforça-te, todo o povo da terra, diz o SENHOR, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos Exércitos, Ageu 2:4
--->E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9
Se o Senhor te ordenou se Ele esta contigo,não temas mesmo,ele mesmo irá transpor os montes ,ele desembaraçara o caminho,ele irá em tua frente,você não pode parar,porque a próxima cena poderá não existir,mas se ficar focalizado ao teu alvo que é Jesus sempre será mais que vencedora,não esqueça os detalhes faça tudo do jeito que Ele te ordenar como disse Maria em João 2:5.
Não ande com a timídez,faça amizade com a coragem e fique grudadinha nela e no Senhor Jesus...
TENHA BOM ÂNIMO!!!
em Amor
by Maria Goulart



0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...