A Igreja perseguida





Todo mundo precisa ler isso e ver o futuro como ele está se revelando!

Manhã de domingo, 15 de maio de 2011, na pedra angular da Igreja em San Antonio, um dia foi reservado para expressar o nosso apreço pelo Estado de Israel eo povo judeu.Centenas de igrejas em toda a América e ao redor do mundo se juntaram a nós enquanto estávamos em solidariedade com Israel neste tempo de crise.


O que eu não sabia era que onze manifestantes anti-Israel veio à nossa 11:00 culto fingindo ser adoradores. Sentaram-se em diferentes seções da igreja, algumas na varanda ea maioria no piso principal. Enquanto girou para fora, nenhum deles eram palestinos, que foram todos os activistas locais radical.

Quando me levantei para o sermão, um "manifestante palestino" feminino ficou na beira da varanda e começou a atirar panfletos de propaganda anti-Israel sobre o piso principal do santuário. Ela não estava gritando, ela estava jogando folhetos pela punhado sobre as cabeças das pessoas abaixo.

Os folhetos de propaganda, disse: "Estamos solidários com os palestinos e exigir um fim ao apoio dos EUA para a ocupação israelense, o apartheid, e as violações dos direitos humanos dos palestinos. Nos solidarizamos com a Terceira Intifada exigindo o direito de retorno aos territórios ocupados ". Um dos lados do folheto de propaganda tem a imagem de uma mãe enterrar seu filho sob o título "O dízimo é responsável por isso!" O folheto alegou Israel foi responsável pela morte de 1.500 crianças desde o ano 2000.

Cornerstone Igreja tem uma excelente equipe de segurança composto por policiais altamente treinados e profissionais. Neste domingo especial, foram simplesmente espectaculares.Eles rapidamente localizado e escoltado para fora do manifestante folheto.

Cinco minutos depois, um segundo manifestante se levantou e começou a gritar tão alto quanto podia, "Free Palestine! Israel é o apartheid. Israel não tem direito à terra."Ela foi rapidamente escoltado para fora por seguranças enquanto a congregação gritaram e aplaudiram a sua acção eo seu êxito.

Cinco minutos depois, um terceiro manifestante se levantou e começou a gritar frases de propaganda fanática contra Israel que são usadas em todo o mundo a atacar Israel eo povo judeu. Agora eu sabia que tínhamos um grande protesto e altamente organizada em nossas mãos com o objetivo de fechar o serviço de baixo para evitar que esta homenagem em rede nacional de Israel.Neste ponto, eu disse à minha congregação, "O objetivo desses manifestantes é para encerrar esta homenagem a Israel. Vou terminar este sermão se leva até às 6:00 pm hoje à noite."A congregação aplaudiu como se fosse o Super Bowl. Estes manifestantes fizeram mais unir nossa congregação em uma hora de uma dúzia de pregadores têm feito nos últimos anos.

Manifestante, após o manifestante a cada cinco minutos de pé, gritou palavras de ordem, e foi escoltado para fora por seguranças. Terminamos nosso serviço em um acordo e com alegria total. 

Os manifestantes foram levados para a capela onde foram fotografadas, obrigado a dar as suas identificações, e acusado de ofensa criminal pelos nossos diretores. Se eles retornarem para a propriedade da igreja eles serão enviados para a prisão. Alguns foram enviados para a prisão imediatamente devido a mandados de prisão. Um terço dos funcionários de uma organização sem fins lucrativos locais, a Paz e Esperança Centro de Justiça, participou esta invasão igreja anti-Israel. 

Na revisão da Paz e Esperança Centro de Justiça Facebook página parece que, pelo menos, mais cinco dos onze manifestantes participaram de protestos passado divulgada pela Esperanza. Esperanza Paz e Justiça Centro recebe financiamento fiscal da cidade de San Antonio e do estado do Texas. 

Aqui é por isso que vamos continuar a apoiar o Estado de Israel eo povo judeu: 

1) Israel não é uma questão política ... Israel é um assunto da Bíblia. A verdade não é o que você pensa que é, a verdade não é o que eu digo que é, a verdade é que a Bíblia diz que é. A realidade é que Israel é a única nação criada por um ato soberano de Deus no livro do Gênesis. Israel não nasceu em 15 de maio de 1948 ... ele nasceu 3500 anos atrás, quando Deus Todo-Poderoso fez uma aliança eterna entre Abraão, Isaac e Jacob e seus descendentes (ver Gênesis 13:14-15 e Gênesis 17:7-8 ).

2) Aqueles que crêem na Bíblia são comandados em Salmos 122:6 a "Orai pela paz de Jerusalém; pode prosperem aqueles que te amo palácios. Haja paz dentro de teus muros, dentro de sua prosperidade. " 

3) Deus tem prometido em Gênesis 12:1-4 para abençoar todas as pessoas e nações, que abençoa Israel e amaldiçoar cada pessoa e povo que amaldiçoar Israel. A eficácia do presente mandato divino é visto na vida dos dois faraós. O Faraó, que abençoou a José e ao povo judeu evitar a fome e sabia que a prosperidade ilimitada, o faraó que "não conhecia José" e que se afogaram judaica meninos no rio Nilo era ele virou-se para alimentar peixes no mar Vermelho com o seu exército. Exatamente o que você faz para o povo judeu, Deus vai fazer com você.

4) Em Lucas 7, a bênção da cura chegou à casa de um centurião romano (um gentio) com um servo doente. Por quê? Jesus Cristo, um rabino judeu, entrou centurião romano a casa e orou pelo seu servo doente porque "ele construiu uma sinagoga" na Terra de Israel (ver Lucas 7:1-5).

5) São Paulo ordenou que todos os cristãos em Romanos 15:27: "Porque, se os gentios têm se beneficiado de suas coisas espirituais (o povo judeu) é dever dos gentios, para ministrar a eles nas coisas materiais." Que bênçãos espirituais do povo judeu que nos foi dado? Eles deram-nos a Palavra de Deus, os patriarcas, os profetas, a primeira família do cristianismo (Maria, José, Jesus e os discípulos 12 ) eo apóstolo Paulo . Tirar a contribuição judaica ao cristianismo e não haveria Cristianismo.

6) Nós apoiamos Israel, porque Jesus Cristo, nosso Senhor disse: "Eu digo a você: 'Na medida em que você fez isso com um dos menores dos meus irmãos, você fez isso comigo.'" (Mateus 25:40). A frase "Meus irmãos"
refere-se ao povo judeu. Jesus nunca chamou os gentios seus irmãos até a cruz. Antes da cruz, foram, como São Paulo declarou, "fora os convênios de Israel, sem Deus e sem esperança e de todos os homens mais infelizes."

7) Nós apoiamos Israel porque Obadias 1:15 e 3:2 Joel deixar bem claro que qualquer país (incluindo a América), que tenta dividir a Terra de Israel (incluindo Jerusalém) será realmente a experiência 
julgamento de Deus. Simplesmente declarado, o dia da América vira as costas a Israel será o dia que Deus irá virar as costas para a América. 

8) Nós apoiamos Israel, porque Israel tem o direito de existir! Apelamos ao Presidente e ao Congresso para exigir que o Hamas e os palestinos reconheçam o direito de Israel de existir ou para cortar toda a ajuda externa imediatamente. Israel tem o direito de fronteiras definidas e fundamentadas. Israel tem o direito de se defender de qualquer nação ou grupo de pessoas que atacá-los.

Para todos os que crêem na Bíblia , vamos nos unir para levantar e falar para o Estado de Israel. Deus está vendo!

Atenciosamente,

Pastor John Hagee 
Fonte:recebi por email de Danny Grantham
 tradutor- google


0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...