"Tá Dominado"

DEUS COLOCA SEMPRE UMA CONDICIONANTE PARA NOS ABENÇOAR REFLITA NESSE "SE"

Mas, SE sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Se,é uma condição,se você era um pecador fazia a vontade da carne,o Espírito venho sobre ti para você realizar a vontade dele. Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.Gálatas 5
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.Se você andar no poder do Espírito Santo,nunca mais você será o mesmo...De tal forma que não vai estar sob o governo de tua carne,mas sob a graça de DEUS,AGRADANDO A ELE,LOGO NÃO É MAIS VOCÊ, MAS CRISTO QUE HABITA EM TI...
 SE já despistes do velho homem,revista-se como Eleito de Deus.Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.Colossenses 3

‎"tá dominado" o meu coração pela PAZ de Deus...\õ/
Como esta teu coração???Compartilha com a gente...

Em Amor
By Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...