Tenha bom ânimo!!!



"Seja forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Josué 1:6
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9
Seja forte e lutemos com bravura pelo nosso povo e pelas cidades do nosso Deus. E que o Senhor faça o que for de sua vontade". 2 Samuel 10:12
Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Salmos 27:14
dê ânimo aos seus corações e os fortaleça para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras. 2 Tessalonicenses 2:17
Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar. Josué 1:7
E acrescentou: "Seja forte e corajoso! Mãos ao trabalho! Não tenha medo nem se desanime, pois Deus, o Senhor, o meu Deus, está com você. Ele não o deixará nem o abandonará até que se termine toda a construção do templo do Senhor. 1 Crônicas 28:20
Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos. Hebreus 10:39
E a maioria dos irmãos, motivados no Senhor pela minha prisão, estão anunciando a palavra com maior determinação e destemor. Filipenses 1:14
Exortamos vocês, irmãos, a que advirtam os ociosos, confortem os desanimados, auxiliem os fracos, sejam pacientes para com todos. 1 Tessalonicenses 5:14
O Deus que concede perseverança e ânimo dê-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, Romanos 15:5
Por isso, irmãos, em toda a nossa necessidade e tribulação temos bom ânimo a seu respeito, por sabermos da sua fé; 1 Tessalonicenses 3:7
"Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem se desanimem por causa do rei da Assíria e do enorme exército que está com ele, pois conosco está um poder maior do que o que está com ele. 2 Crônicas 32:7

Amados,nesta manhã,o Espírito de Deus,me colocou uma palavra no coração
"ânimo",são dias marcados por tragédias,acontecimentos tristes,dolorosos
até,temos sentimentos sim,choramos sim,sentimos dores,mas são podemos
agir como uma cidade sítiada,quem não tem vida com Deus,vai agir assim,
é até normal,concebível,mas nós a Igreja do Senhor,não ou pelo menos não
deveríamos.
Parace que é isso que o diabo quer nestes dias,que a Igreja se conforme, 
com o luto,de mãos amarradas,como se não tivesse esperança nenhuma,respeito
a dor do próximo,sou mãe e também chorei com a morte das crianças do
Rio de Janeiro.
Quero que me ententem,não podemos parar,desanimar,desfaleçer na fé,
fracos sim mas habatidos não,se confessamos que "tudo podemos naquele
que me fortaleçe",retenhamos essa confição é porque a cima de todas
as coisas Deus,permanece Fiel.
É por isso amados que quero ânimar-los a ir-mos em frente,para o prêmio da Soberana Vocação.
Deserto que vamos passar por momentos que não vamos poder ser todo emoção
temos que ter equelíbrio,sensatez e até um pouco de frieza sim,frieza
para poder suportar algumas as provações deste mundo.
Hoje lembrei de um corinho que diz assim:
Maior que os anjos e a morte
Maior que a tribulação
Deus é maior
Deus é maior
Deus é maior
Quero deixar mais uma palavra para ânimar eu e você:
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.
A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados.
Pois ela foi submetida à futilidade, não pela sua própria escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, na esperança
de que a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra para a gloriosa liberdade dos filhos de Deus.
Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto.
E não só isso, mas nós mesmos, que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção do nosso corpo.
Pois nessa esperança fomos salvos. Mas, esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo?
Mas se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente.Romanos 8/18-25
Que Deus fale mais ao teu coração,te console,te fortaleça,e que te dê
entendimento de todas as coisas,Deus esta conosco,e ali na frente também...
Por que acima de todas as coisas Ele permaneçe fiel...
 By Maria Goulart
Fonte.www.bibliaonline.com.br--versão atualizada internacional



0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...