Jesus não desiste de você!!





Pedro era um homem de um temperamento forte,colérico ,sanguinário,por várias vezes Pedro,cometeu sérias gafes,se assim podemos dizer,ele se precipitava,se entrometia na conversa do Mestre.
Certa vez,após ele ter tido a revelação sobre quem era o filho do homem,a precipitação permitiu que Satánas,falasse em sua boca.(Mateus 16/23)
No Getsêmani ele lançou mão da espada,mais na frente ele nega Jesus,por 3 vezes.
Mas Jesus não desiste de Pedro,se fosse a gente,desistiríamos sim, de Pedro,mas NÃO,JESUS.
Jesus não desistiu de Pedro ele não desiste de você,mas com certeza ele vai ter um a sós contigo assim como teve com Pedro.João 21-15/22

Os melhores atos de Pedro são depois da conversa que ele teve com o Mestre.

*O discurso de Pedro-Atos 2--14/36 // Resultou em 3 mil batizados
* A cura de um coxo--Atos 3// Milagre
* Ele não se deixar enganar por Ananias e Safira-- Atos /5//Discernimento
* Operação de muitos milagres--Atos 5-12
* Evangelismo em massa --Atos 8
*Ele recebe visão a cerca dos que foram purificados--Atos//10-9
* A ressureição de Dorcas--Atos 9//40
* Batismos dos gentios--Atos//10:44
* Pedro recebe livramento--Atos//12:9
* Pedro até com sua morte glorificou a Deus--João 21//19
Por 3 vezes Pedro é interrogado por Jesus:
Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: "Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes? " Disse ele: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Cuide dos meus cordeiros".
Novamente Jesus disse: "Simão, filho de João, você realmente me ama? " Ele respondeu: "Sim, Senhor tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Pastoreie as minhas ovelhas".
Pela terceira vez, ele lhe disse: "Simão, filho de João, você me ama? " Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez "Você me ama? " e lhe disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Cuide das minhas ovelhas.João 21--15//17
O Mestre desejava saber até que ponto era o amor de Pedro por ele.O amor nosso por Jesus
leva-nos a cuidar das almas que ele comprou,mas até que ponto???Bom isso dá uma nova postagem,mas concerteza Pedro já havia nascido de novo,entre a negativa de Pedro até esta conversa com Jesus,algo de muito profundo aconteçeu com Pedro,sim foi a cruz de Cristo,foi
a obra redentora da cruz,há uma esperança Jesus não desiste de mim nem de você,na cruz ficou o velho Pedro ou seja seus pecados.
Há um antes e depois da cruz,esta transformação esta ao alcançe de todos,eis aí a solução para tua vida,Aceite a Cristo,ele levou seus pecados lá na cruz do calvário,tenha uma Nova Vida em Cristo.
Jesus te ama!!!

Jesus  instrui Nicodemos acerca do novo nascimento:
Havia um fariseu chamado Nicodemos, uma autoridade entre os judeus.
Ele veio a Jesus, à noite, e disse: "Mestre, sabemos que ensinas da parte de Deus, pois ninguém pode realizar os sinais miraculosos que estás fazendo, se Deus não estiver com ele".
Em resposta, Jesus declarou: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo".
Perguntou Nicodemos: "Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer! "
Respondeu Jesus: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito.
O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito.
Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo.
O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito".João 3
Fonte.www.bibliaonline.com.br--versão atualizada internacional


2 comentários:

Amiga lembrei de uma pagina em lucas que fala de um homem que vem ver uma planta e não encontra frutos e diz que vai corta-la ai o jardineiro que representa o senhor Jesus diz: me dar mais esse ano pois vou podar, cuidar e depois o senhor vem até ela.

O Senhor não desistir de nós, glórias a Deus por isso.

As suas misericórdias se renovam a a cada dia!!

Amiga uma bela noite

Com certeza,amada o agir de Deus em nossa vida é tremendo,Ele sabe como trabalhar em cada um...
Tenha ânimoo sempre...
Bom fim de semana!!!

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...