Notícias do Campo de Missões na Ìndia


            Sul da Ásia, Abril/2011.
“Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas...”
Paz Irmãos!
Finalmente estou de volta à Índia! Tive que retornar ao Brasil em Janeiro por questões do visto, agora consegui um novo que me dá o direito de residir nesse país por 18 meses. Louvado seja Deus!
Estar de volta à Índia é a confirmação que Deus me quer aqui. Apesar dos choques diários tenho tentado aprender mais sobre a cultura: como me comportar, como me vestir, como respeitar os pensamentos e as atitudes que não entendo... Como equipe, estamos cheios de planos, projetos e sonhos, mas também agindo: amando aqueles que o Senhor tem nos dado; identificando-nos com os pobres, humildes, famintos e enfermos, como Jesus. Anunciando aos corações sem esperança que há esperança em Cristo Jesus; que ele pode transformar o choro e o lamento em profunda alegria.
Nas últimas duas semanas tenho me dedicado bastante ao estudo do Inglês, tenho tido algum progresso, mas a aquisição de uma nova língua sempre é tarefa árdua. Quanto ao ministério, continuo com “Hope of Hope”, porém agora estou envolvida diretamente no ministério com homens e mulheres. Temos compartilhado o Evangelho através histórias bíblicas, dinâmicas e filmes. Muitas dessas pessoas estão em pleno estado de sanidade mental, porém algumas não. Mas cremos que Deus lhes dará momentos de lucidez para que possam compreender a verdade do Evangelho. A nossa parte é apresentar-lhes Cristo, e o resto Ele mesmo fará.
Temos no coração o desejo de fazer trabalho médico e evangelístico nos vilarejos ao redor de Bangalore, na verdade isso já é realizado em parceira com outra organização, mas queremos fazer com mais freqüência para que mais pessoas sejam alcançadas. Porém precisamos de uma condução para transportar a equipe e os medicamentos. Sabemos que com uma condução poderemos servir melhor o Senhor não só alcançando os vilarejos, mas aqui mesmo em Bangalore por ser esta uma cidade imensa (6 milhões de habitantes). Estamos orando e crendo que Deus é fiel para providenciar as ferramentas necessárias para a extensão do Seu Reino. Junte-se a nós em oração!
Irmãos, vocês são parte constante das minhas orações. Obrigada pela parceira, amizade e pelas orações. Obrigada por poder contar com vocês! Minha oração é para que o Senhor abra as janelas dos céus e derrame bênçãos sem medida para cada um de vocês.
A Ele seja a glória para sempre!


Imensamente grata,   
 Desiree Duarte





Desirée,é uma jovem missionária enviada ao campo de missões,pela Missão Betânia,tem
o apoio da Assembléia de Deus,Matriz-Cachoeirinha RS,nossa amada irmã
passa por desafios,você quer ajuda-la,orando,contribuindo?
Segue seu e-mail para maiores informações:
deduarte@hotmail.com
Faça parte deste projeto,ame missões.

Em amor By Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...