Morte ao Ego.




"A coisa mais terrível, a coisa quase impossível, é entregar todo o seu auto - todos os seus desejos e precauções - a Cristo.
Cristo disse: "Dá-me tudo:. Eu não quero tanto do seu tempo e muito de seu dinheiro e tanto do seu trabalho eu quero você. Eu não vim para atormentar o seu ser natural, mas para matá-lo. sem meias medidas são todas boas. Eu não quero cortar um galho aqui e outro ali, eu quero ter a árvore seja cortada. Eu não quero trabalhar no dente, ou coroa, ou interrompê-la, mas para tê-lo para fora -. Entreguem o seu eu natural, todos os desejos que você acha inocente, assim como os que você acha que todo mau. equipar o eu lhe darei um novo eu, em vez de você. Na verdade, eu lhe darei mim: a minha vontade se tornará a sua .'...
"Quando eu era criança, muitas vezes eu tinha dor de dente, e eu sabia que se eu fosse a minha mãe, ela me daria algo que iria aliviar a dor para aquela noite e me deixe dormir. Mas eu não queria ir para a minha mãe pelo menos não até que a dor tornou-se muito mal E a razão de eu não ir era isto que eu não tinha dúvidas que ela me daria uma aspirina;.. mas eu sabia que ela também iria fazer outra coisa que eu não consegui o que eu queria. . dela sem querer algo mais, que eu não queria que eu queria o alívio imediato da dor, mas eu não poderia obtê-lo sem ter meus dentes de forma permanente E eu sabia que os dentistas;. Eu sabia que eles começaram mexendo com todos os tipos de outros dentes que ainda não tinha começado a doer. Eles não iriam deixar em casa de marimbondos. Se você deu a eles uma polegada que levaria a uma milha.
"Agora, se me permitem colocar dessa maneira, nosso Senhor é como os dentistas. Se você lhe der um centímetro, ele tomará uma milha. Dezenas de pessoas vão a Ele para serem curadas de algum pecado em particular que eles têm vergonha de ... ou o que obviamente é estragar a vida diária (como temperamento ruim ou alcoolismo) Bem, Ele vai curá-lo bem:.. mas ele não vai parar por aí Isso pode ser tudo que você pediu, mas quando você clama por Ele, Ele vai dar-lhe o tratamento completo. É por isso que ele alertou as pessoas para "calcular a despesa" antes de se tornar cristãos. "Não se enganem:" Ele diz: 'Se você me deixar, eu vou fazê-lo perfeito. No momento em que se coloque no meu mãos, isto é o que está por vir. Nada menos do que ou outros. "
"Qualquer sofrimento que pode lhe custar a sua vida terrena ... o que custou-me, eu nunca vou descansar, nem deixá-lo descansar, até que você esteja literalmente perfeito - até que o meu Pai pode dizer sem reservas que Ele está satisfeito com você, como Ele disse que estava bem satisfeito comigo. Isso eu posso fazer e vai fazer. Mas eu não vou fazer nada menos. "
"O objetivo para o qual Ele está nos guiando é a perfeição absoluta, e nenhum poder no universo inteiro, exceto você mesmo, pode impedir de levá-lo para esse objetivo que é o que você está em E isso é muito importante.. para perceber isso. Se não o fizermos, então estamos muito provável para começar a puxar para trás e resistindo ele depois de um certo ponto. Penso que muitos de nós, quando Cristo nos permitiu vencer um ou dois pecados que estavam incomodando, estão inclinados a sentir (embora não colocar isso em palavras) que estamos agora suficientemente bom. Ele tem feito tudo o que queríamos que fizesse. E devemos ser gratos se Ele agora nos deixem em paz.
"Mas isso é um erro fatal ... A questão não é o que pretendemos ser nós mesmos, mas o que Ele espera que sejamos, quando Ele nos fez ....
"Imagine-se como uma casa viva assim. Deus vem para a reconstrução que, em casa. No início, talvez você possa entender o que Ele: está fazendo. Ele está recebendo o esgoto direita e parar os vazamentos no telhado e você sabe que esses postos de trabalho precisava ser feito e assim que você não está surpreso. Mas logo ele começa a bater a casa de um jeito que dói tremendamente e não parece fazer sentido. Que na terra é dele? A explicação é que Ele está construindo uma casa bem diferente o que você pensou - lançando uma nova ala aqui, colocando um extra, andar, correr até as torres, fazendo jardins. partir Você achou que ia ser feito em uma pequena casa de campo decente, mas Ele está construindo um palácio. Ele pretende vir morar em Si mesmo! "

2 comentários:

Graça e Paz Maria,

Sei que ando ausente, estou em dívida com o Nardo Puro, mas é a correria do dia a dia, prometo ser mais presente.
Olha tem um Selo pra você lá no blog.
Um abraço, faca na Paz.

Fábio eu entendo irmão,mas é nosso jeito de dizer que notamos a vossa ausência e tal,sabe as vezes minha net fica lentinha, tbm sumo as vezes...
Todos vcs que conheçi,são importantes para mim,mas tbm entendo que existem coisas mais importantes antes da amizade de blogueiros,tipo família,trabalho e por aí vai...
Volte sempre que puder e quiser,como diz o Maurinei fique ligado na benção rsrsrsr

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...