Tem irmãos sofrendo.Você pode orar?


local-Port Bouet II



Isto é o centro de formação, intocado. cumprida a promessa: "nem um unico dos vossos cabelos perecerá".



já nem tiram os corpos...






Zau Ribeiro é uma irmã na fé,que conheçi através do facebook,ela trabalha em um Centro de Recuperação para Drogados,em
Abidjan(ÁFRICA).
Esta amada do Senhor esta pedindo orações,a favor deste povo crsitão ou não cristão,você pode ORAR??Não estou pedindo
um simples comentário,mas suas orações diminuiu a angustia,segundo Zau Ribeiro.


Vamos orar???


Salmos 40:9:
Tenho proclamado boas-novas de justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios;


Rom 12:15 - Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;



Zau Ribeiro ‎@Maria : Obrigado de todo o coração. saber q temos irmãos intercedendo diminui a angustia. Deus te retribua ao centuplo!





Port Bouet

Port Bouet é uma cidade e comunidade no Abidjan , Côte d'Ivoire 
É uma das quatro comunas do sul de Abidjan Ébrié Lagoa , sendo os outros Treichville ,Koumassi e Marcory . Felix Houphouet Boigny International Airport ( francês : Aéroport internacional Félix Houphouët-Boigny ou Aéroport Abidjan internacional ) está localizada em Porto Bouet. Port Bouet não tinha sido habitada até por volta de 1930. O famoso Port Bouet / Petit farol Bassam (em francês: Phare de Port Bouet (Petit Bassam) ), construído no início. 1930 foi [ 1 [ 2 ]

By Maria Goulart


5 comentários:

Pai,Senhor Jesus,choramos com quem chora,ainda que seja a dor que nos une a ti,mas te pedimos forças,fortaleçimento na fé para que teus filhos que seguem avante a caminha que foi proposta por ti Senhor,para que os joelhos cansados não venham a cair e antes sejam restaurados e onde houver assolações,que venha tua interversão pois estas acima de tudo e todos,Forlaleza nossa,Fiel Esconderijo...te pedimos,pela ZAU RIBEIRO E DEMAIS,depositamos eles na sombra de tuas asas...no Nome de Jesus...amémm!

Notícias de ZAU RIBEIRO--Desde sabado o silêncio. Depois dos tiroteios, dos combates , este silêncio ensurdecedor ! Não gosto nada desta calma pobre! Após cada periodo de silêncio o combate é mais violento. Já entendi que é silenciosamente que se fazem planos de guerra e se estabelecem estratégias! Vejam lá que até já tenho saudades do basqueiro q faziam os helis da ONU. I´m still on my knees, still praying!
Zau Ribeiro/Costa do Marfim

Oi minha amada diga a Zau Ribeiro que vamos orar não só por ela mais por esse povo que ainda nao conhece o amor de Deus!!

Senhor fortalece teus filhos nesse pais que eles diante de tantos danos tenham seus corações guardados que ele seja conduzidos ao teu amor e perseverança de Cristo e que tu os conserve em paz em TODA e qualquer circunstâncias!! Abre os olhos dos que ainda nao te conhece e mostra teu grande amor, pedimos em nome de Jesus o teu amado filhos, amém!!!


Obrigada pro partilhar!!!

Uma bela noite

Com certeza,só o fato dela saber que tem irmãos fervorosos em amor e oração,sentirá um refrigério n'alma.
VEJA O TRABALHO DOS AMADOS NO SITE
http://www.remarcotedivoire.org/


tenha um ótimo dia,de paz e alegria...

Notícias recentes de Zau Ribeiro--->>Os militares do antigo presidente estão aos poucos se unindo à força militar do novo presidente. Rogamos que a transição se faça sem derramar + sangue. É como um parto, ainda não terminou mas já se vê a cabeça do bébé. Ainda teremos que fazer força mais 1 vez.Continuem no combate espiritiual intercessores do mundo inteiro.Em breve esta nação terá dado á luz a Paz e poderás dizer que ajudastes no parto.DTA!

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...