O fabricante do sabão eo pregador


Um dia, eles caminharam juntos um fabricante de sabão e um pregador. Durante a conversa, o fabricante, que era incrédulo, diz o pregador:

- O Evangelho que pregamos, senhor, eu acho que foram muito eficazes, como eu vejo o mundo está cheio de mal e ainda existem pessoas más.

Mais tarde, eles encontraram um menino que estava brincando com a lama de argila, na rua, isso era muito sujo.

Vê-lo nesse estado, o pastor aproveitou a oportunidade e voltou-se para a fabricante de sabão disse

- Senhor, o sabão que você fez, parece ter sido muito eficaz, porque eu vejo o mundo está cheio de sujeira e há muita gente suja.

- Ah! - Disse o fabricante - é que o meu sabão remove a sujeira somente quando aplicado à sujeira.

- Exatamente o mesmo - disse o pregador - é o que acontece com o evangelho. Basta remover o mal e limpá-lo, quando o pecador se aplica ao seu coração manchado com o pecado.

Fonte: European

vale a pena lembrar o louvor da Cristina Mel,o sabão lava minha mãosinha
mas Jesus quer lavar meu coração .....
vai deixar limpinhoo e assim vaii


2 comentários:

QUERO SER LAVADA TODOS OS DIAS...
ME LAVE SENHOR!!!

Muito bom o post.
Beijos amiga...Saudades de ti.
FICA COM DEUS.

Eu também quero ser,sempre lavada,para ficar mais alva que neve,imagine a sujeira que Jesus tira de nós...
Que bom que ele faz isso em nós,por que a gente qualquer sujeirinha sentimos nojo,nem queremos tocar...
Bem diferente dele Jesus
beijim amiga ...

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...