Minha Literatura





Romance à Maneira de Deus




Romance à maneira de Deus desvenda da melhor maneira como construir uma visão de relacionamento baseada nos princípios de Deus.
Eric e Leslie Ludy trazem um novo conceito de romance, comunicam de forma agradável, honesta e também romântica, como o jovem pode viver um romance puro, de acordo com o padrão de Cristo.

Romance à maneira de Deus é uma mensagem de esperança. Para muitos jovens, famílias e líderes, a "esperança" tem sido enterrada, contudo, Eric e Leslie têm provado em suas vidas que não apenas existe uma maneira melhor de construir relacionamentos, mas que essa maneira já foi vivida com sucesso.

O resultado é um livro pleno de uma sabedoria que nos ensina a repensar, a reconquisatar e a vivificar a visão para um futuro santo e glorioso. O humor, os casos, as ilustrações e a realidade do dia-a-dia trazem a verdade a nossa compreensão.



Ótimo para instruir nossos filhos quanto a esta fase de tanta espectativa.





"O livro mais completo que conheço sobre a beleza do amor sexual; um livro que parte de princípios ensinados na Palavra de Deus. As perguntas que mais preocupam são respondidas com informações precisas e explícitas. Os problemas comuns também são esclarecidos de forma bastante objetiva e prática.
Esta obra será uma grande bênção, ajudando os casais a enriquecerem seu casamento na área sexual, como Deus planejou desde o início."
Dr. Jerry Stanley Key
Professor de Homilética e Religiões
Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil

"Este livro vai se tornar a melhor ferramenta para todos que desejam aprender sobre esta importante área da vida conjugal. Os noivos e os casados (não importa há quanto tempo estejam casados) precisam ler este livro."
Pr. Ary Velloso
Conselheiro Familiar
Missionário da SEPAL

"A matéria vem numa hora de grande necessidade, quando cada vez mais aumenta o número de problemas e conflitos conjugais originados do mau relacionamento marido-mulher."
Pr. Antônio Gilberto
Pastor, tradutor, escritor, professor
Assembléias de Deus

"É o livro que faltava no meio evangélico, para desfazer tabus, preconceitos e ignorâncias. Coloca o tema dentro da real perspectiva bíblica e da necessidade prática. Os lares cristãos vão melhorar!"
Pr. Reuel P. Feitosa
Diretor, Desafio Jovem Peniel






Paul Yonggi Cho - Oração A Chave do Avivamento

Os segredo do crescimento extraordinário da maior igreja do mundo.
"Escrevi este livro porque creio em avivamento e renovação. Já foi constatado que a oração tem sido a chave de cada avivamento na história do Cristianismo".
Com base em sua experiência como pastor, Dr. Cho responde neste livro as perguntas mais comuns sobre oração:
- Por que orar?
- Como orar?
- Quando orar?
Responde também a perguntas específicas como:
- Que ligação há entre oração e jejum?
- Por que o jejum aumenta a eficácia da oração?
- Qual o papel do Espírito Santo na oração?
Dr. Cho baseia seu estudo em uma premissa: "Deus não tem filhos prediletos. O que tem funcionado para mim, funcionará para você também".
Sua vida, família e igreja poderão gozar de grandes bênçãos. Leia este livro.


Muito bom este livro li várias vezes...e vou lar ainda mais vezes com certeza





Uma obra prática, que aborda todos os estágios da vida de uma mulher , os anos de juventude e o namoro, a mulher solteira e a que trabalha, a maternidade, o divórcio, a viúvez, a menopausa e outros. 
Não existe estudo mais fascinante que o dos motivos que levam as pessoas a agirem da forma como agem, e do que o Espírito Santo pode fazer para fortalecer os pontos fracos da personalidade da mulher.
Leia e descubra o que fazer para que o Espírito Santo tenha maior controle sobre sua vida. 



li este livro no começo de minha converção foi-me muito útil aprendemos sobre nosso temperamento
e outras coisas





O livro de bolso traz um estudo sobre a força das palavras e seu impacto em nossa vida, família e negócios. O pastor Gary Haynes revela que o caminho entre o triunfo e a tragédia pode ser bem curto quando ao sabemos como nos expressar. Ele apresenta exemplos reais para administrar a língua de forma correta. 
LIVRO DE ORACOES O PODER DA MULHER QUE ORA  Stormie Omartian
LIVRO DE ORACOES O PODER DA MULHER QUE ORA Stormie Omartian


Há muitas razões para você suplicar a Deus. Em O poder da mulher que ora, Stormie Omartian detalhou por que orar.

Agora, neste livro de orações, ela convida você a orar sugerindo 30 temas não só relevantes, mas que, de um modo ou de outro, acabam se fazendo presentes no dia a dia da mulher.

Cada oração é uma entrega a Deus. Um compromisso. Um pequeno passo. Um por vez.

Uma ajuda preciosa para lidar com a fé nas questões que mais a angustiam. Um instrumento frutífero para sedimentar a conexão entre Deus e sua filha querida: você! 



KATHRYN KUHLMAN: Uma biografia autorizada




Kathryn Kuhlman foi a maior pregadora do século 20 e promoveu milhares de cultos de milagres. Muitas pessoas foram curadas de doenças ou problemas físicos, mas o dom de Kathryn não era o de cura, e sim o da fé na Palavra de Deus. Para ela, o que curava as pessoas era a misericórdia de Deus. Foram inúmeros os casos de pessoas que durante suas pregações caíram no chão desacordadas, o que Kathryn definiu de ?cair sob o poder?, como se o poder do Espírito Santo passasse pelo corpo das pessoas e provocasse um ?curto circuito? em suas funções por um instante.

No final de sua vida, pretendendo que toda sua história fosse contada, escolheu o autor Jamie Buckingham para ser o único a contá-la sem segredos. Esta biografia é escrita por alguém que conheceu verdadeiramente Kathryn Kuhlman, trabalhou com ela por oito anos e também teve a experiência de ?cair sob o poder?. Jamie Buckingham cumpriu os desejos da própria Kathryn, e ao contar tudo, revelou a natureza humana e profunda dessa mulher zombada por muitos, que confiava no poder de Deus acima de tudo, e trouxe esperança para milhares de pessoas. Também oferece respostas claras sobre a motivação e o poder que estavam por trás de seu ministério de curas milagrosas.


Este livro irá ministrar sua vida, ao mesmo tempo em que irá lhe mostrar novas percepções sobre a unção de realizar milagres em nome de Jesus.



























































































































Valiosa ferramenta para o estudo bíblico e a leitura devocional, oferece entendimento espiritual para a mulher que quer aplicar a Palavra de Deus em seu dia a dia. Atualmente estou lendo,usando uma com Harpa Cristã,revista e corregida que ganhei do meu esposo a 10 anos atrás,ele já meprometeu me abençoar com estas que são feitas com devocional,estou esperando hehehe,eu gosto da minha tem muitos textos marcados,já me afeiçoei a ela sua tradução,já tive a versão atualizada.
Claro que li outros livros,os  de Benny Hinn,sobre missões,livros que já esqueci o nome etc,literatura brasileira
sempre é bom ler.





Faça sempre sua leitura é bom para a alma e mente,vou fazer uma pesquisa de sites com leituras online...
Boa leitura!!!
By Maria Goulart




4 comentários:

AMIGA!!!SAUDADES DE TÍ.
Obrigada pela visita...
Voltarei aqui.
BEIJOS E FICA COM DEUS.

OI amiga amei suas dicas de livros muitos bons, alguns conheço por ter lido e outro por saber sobre o autor com o da Kathryn Kuhlman tenho vontade de ler mais sobre ela.

Amiga te desejo um belo domingo

Um abraço

Clélia minha net anda temperamental,entende rsrsrrs
Estive na UBE,mas você estava ausente,lá sinto falta de vcs tbm ( rsrrrsr
Mas quem nos afastara deste amor que esta em Cristo Jesus,nem a saudade né não??
Um forte abraço bem gauchoo e beijokas ....
Na paz amadaa

Sabe Prª Irismar,li poucos livros,mas os que li são de ótimo conteúdo,tanto que fizeram diferença na minha vida.
Um domingo bem frutuoso para vcs...
abraço...

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...