Hermie-Max Lucado


RESUMO:

Hermie é a história de uma lagarta que tinha tudo para ser comum. Ela tinha uma amiga e as duas tinham algo de diferente dos outros, elas tinham um relacionamento especial com o Criador. Elas sempre perguntavam: "Porque somos tão comuns?". A resposta era que elas não deveriam se preocupar, pois Ele ainda não havia acabado sua obra na vida delas. O livro mostra como Deus é capaz de fazer uma transformação tanto internamente quanto externamente.

Você,tem algo para contar,testemunho daquilo que Deus tem feito em sua vida,seria louvável se 
você compartilha-se comigo e os leitores do blog.
Sua história pode cooperar com a vida de muita gente,pode ser a motivação que falta,para pessoas serem vitoriosas,frutíferas e creia que Deus,pode fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos,
ou pensamos pelo seu poder,que opera em nós,os que crêem.


By Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...