9 anos de oração e espera.









Não temas, crê somente" (Marcos5:36)..


C. H. Spurgeon disse certa vez: "Um cachorro costumava
entrar em meu jardim por um buraco na cerca e fazia ali o
que não me agradava. Um dia eu joguei uma pequena vara sobr
ele. O animal pegou o que eu lhe havia arremessado e
depositou suavemente aos meus pés. Ele me cutucou com um ar
de confiança e eu lhe afaguei a cabeça dizendo: "Bom
cachorro, pode voltar quando quiser."


Enfrentamos, durante toda a vida, momentos de aflição que
trazem incômodo aos nossos corações. Sentimo-nos, muitas
vezes, atingidos por coisas e pessoas que julgamos invadirem
o nosso espaço e o primeiro ímpeto que surge é o de reagir.
Afinal, não podemos ter os nossos direitos violados e nem a
nossa liberdade atingida.


Na realidade, falta-nos confiança e segurança. Não queremos
encarar cada situação como uma forma de crescimento e
aprimoramento de nossa vida pessoal e espiritual. As
circunstâncias se formam exatamente para que, encarando-as
de frente e sem temor, possamos firmar nossos ideais e
encontrar a melhor maneia de alcançar os nossos sonhos.


Deus permite que coisas aconteçam em nossa vida para que
aprendamos a lidar com nossas fraquezas e incertezas. E em
toda situação Ele se coloca à nossa frente, com as mãos
estendidas, numa demonstração de que estará sempre pronto a
nos ajudar.


Diante de raios e trovoadas, e mesmo tendo que enfrentar
momentos inesperados e agitados, com fé veremos a mão do
Senhor operando e as nossas inquietações acabarão repousando
suavemente diante de nossos pés.


Basta apenas que você creia!

E foi assim que fiquei esperando,por uma resposta de oração
e ela venho agora,foi Deus que:
 me sustentou
me fortaleceu
me aquietou
me alegrou
me dirigiu
me consolou
me curou
me escutou
me respondeu
segundo sua vontade
segundo o tempo,que ele mesmo determinou
para,me fazer nele mais que vençedora,mais...
Ele me amou,me ama,muito mais que penso,mais que imagino
mais que mereço,seu amor sobra, tranborda de forma tão grande
que repara as roturas de minha alma...
Graças,Graças Senhor Jesus
Amado da minha alma
Quero,louvar-te
Engrandeçer-te
Bendizer-te
Por tudo que és,e és tremendo...
Soberano,Primaz,Supremo Bemfeitor
Te amo Jesus
by Maria Goulart




                                            

             

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...